contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Cultura em Foz do Iguaçu

Projetos culturais da Unila abrem vagas para novos integrantes Coletivo teatral, Grupo de Cordas e Coral Todocanto estão com inscrições abertas

Coletivo teatral, Grupo de Cordas e Coral Todocanto estão com inscrições abertas


Por: Assessoria

Publicado em:

Moradores de Foz do Iguaçu e região que queiram conhecer um pouco mais sobre teatro e música têm a oportunidade de participar de três ações de Extensão da Unila que estão selecionando novos integrantes.

Teatro

O Coletivo Teatral Contato-Improvisação (COTE’COI) está com inscrições abertas para interessados em criação teatral. Formado em 2015, o COTE’COI é um grupo de teatro adulto que conta com a participação da comunidade.

São 30 vagas, com emissão de certificados ao final das atividades. Os encontros serão realizados entre 21 de março e 20 de julho, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, na Sala C114 da Unila – Jardim Universitário (Rua Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Durante os encontros, serão utilizados diversas técnicas e procedimentos pedagógicos e artísticos como ferramentas para desenvolvimento das capacidades expressivas do corpo, fundamental para o aumento da presença na composição cênica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Unila (http://migre.me/wfGpx). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail andre.macedo@unila.edu.br.

Cordas

O Grupo de Cordas da Unila também está recebendo inscrições de músicos (violino, viola, violoncelo e contrabaixo). Os participantes terão oportunidade de se aperfeiçoar e executar músicas de câmara e latino-americanas, especialmente a música nascida nas reduções jesuíticas (séculos XVI e XVII).

As inscrições podem ser feitas no site da Unila (http://migre.me/wfGpx), adicionando vídeo – ou link – no qual o candidato executa alguma peça musical de sua escolha.

Os encontros serão realizados aos sábados e têm início no dia 1º de abril, prosseguindo até a primeira semana de dezembro. Estão previstos cinco concertos, além de concertos didáticos em escolas.

Coral

O Coral Todocanto recebe, até dia 2 de abril, inscrições de pessoas interessadas em integrar o grupo. São 20 vagas distribuídas nos naipes de baixos, tenores, contralto e sopranos. As inscrições podem ser feitas no Portal Inscreva (https://inscreva.unila.edu.br/).

A seleção dos candidatos será feita por meio de audição, na qual o candidato deverá apresentar uma canção de livre escolha. As audições terão duração de 10 minutos e serão aplicadas nos dias 4 e 6 de abril, na Fundação Cultural (Rua Benjamin Constant, 62), com início às 17 horas. Os selecionados deverão participar dos ensaios do coral às segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h. Todo o processo está regulado pelo edital PROEX 05/2017 (http://migre.me/wfGmw), que pode ser consultado no site da Unila.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz