contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Promoção: entradas para o Hateen em Foz do Iguaçu na faixa Excepcionalmente nesta semana, a coluna Coisas do Som vai ao ar nesta terça-feira (26) para trazer uma promoção em parceria com o Molotov Rock Bar. A coluna vai sortear um leitor para entrar nesse show de graça com um acompanhante. Confira!

Excepcionalmente nesta semana, a coluna Coisas do Som vai ao ar nesta terça-feira (26) para trazer uma promoção em parceria com o Molotov Rock Bar. A coluna vai sortear um leitor para entrar nesse show de graça com um acompanhante. Confira!


Por:

Publicado em:

Formada na zona leste de São Paulo no início de 1994, o Hateen sempre uniu vários elementos da música alternativa em sua sonoridade. Influenciados pelo punk rock, hardcore e indie rock, a banda mantém um estilo próprio, principalmente em suas letras, e por isso o Hateen tem um grande envolvimento com seu público, que se identifica com elas.

No início o grupo apresentava músicas em inglês e fez um bom sucesso no rock alternativo com o hit Danger Drive. Hoje, após estourar com os sucessos "1997" e "Quem Já Perdeu Um Sonho Aqui?" a banda está na gravação do quinto album de estúdio, retornando após uma pausa ocasionada, entre outras coisas, pela saída do guitarrista Fabrizio Martinelli (eleito pela audiência da MTV em 2006 e 2007 como "guitarrista da banda do sonhos" na premiação VMB) que esteve com o grupo na maior parte do tempo desde a formação inicial.

Hoje a banda já adotou o português como língua oficial. O objetivo continua sendo tocar o máximo possível nos mais diferentes lugares e manter a integridade e a emoção em sua música, independente do idioma no qual ela é escrita.

É o primeiro show em Foz do Iguaçu e atualmente a banda é formada por Rodrigo Koala (guitarra e vocal) – membro fundador e compositor de alguns dos grandes sucessos do CPM22 como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Irreversível” e “Não Sei Viver Sem Ter Você” – Fábio Sonrisal (guitarra e backing vocal), Leon Sérvulo (baixo) e Fábio Xim (bateria). O Hateen teve o baterista do CPM 22, Ricardo Japinha por muitos ano no grupo, de 1994-2006. O músico saiu para se dedicar mais ao CPM 22.

PROMOÇÃO – A coluna @coisasdosom do site @clickfoz vai sortear um leitor e mais um acompanhante para ver o show do @hateen no @molotovrockbar na faixa! Para isso, basta que você faça o login no Twitter e twitte a mensagem: Eu quero o par de ingressos que a coluna @coisasdosom do @clickfoz vai sortear para o show do @hateen no @molotovrockbar http://kingo.to/jXW

Tem que ser essa frase, para que possamos localizá-lo e computar o seu cupom. Ah, e o perfil que twittar a mensagem tem que seguir todos os perfis que menciona na frase, ou seja: @coisasdosom , @clickfoz , @molotovrockbar e @hateen. Caso isso não ocorra, novo perfil será sorteado.

O sorteio será realizado na sexta-feira (29) às 16h via Sorteie.me. Não se esqueça de que para a ferramenta validar suas mensagem ela tem que ter sido escrita de um perfil público, mensagens twittadas de perfis no modo privado não são computadas. Caso o site do Sortei.me esteja fora do ar, ou indisponível por qualquer outro motivo, o sorteio será realizado via Random.org.

O perfil do ganhador será divulgado via twitter do @coisasdosom logo após a apuração. O vencedor poderá retirar os convites no próprio Molotov Rock Bar, apresentando o RG. 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz