contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Promoção para albergues que querem ingressar na Hostelling International No mês de aniversário do fundador do movimento alberguista, novos hostels podem se associar à rede sem pagar taxa de adesão

No mês de aniversário do fundador do movimento alberguista, novos hostels podem se associar à rede sem pagar taxa de adesão


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Notícia boa para quem têm interesse em ingressar na maior e mais antiga rede de hostels do mundo: em maio, os albergues que quiserem se associar à Hostelling International não precisam pagar taxa de adesão. A promoção acontece em comemoração ao mês de aniversário do professor alemão Richard Schirmann, fundador do movimento alberguista.

Normalmente, para fazer parte da rede, os hostels pagam uma taxa inicial que varia de R$ 3.200,00 a R$ 6.000,00, de acordo com a cidade na qual o albergue está. Durante o mês de maio, porém, essa taxa não precisa ser paga. Os proprietários interessados podem realizar contato com a diretoria da HI Hostel Brasil (pelo email qualidade@hihostelbrasil.com.br), que irá auxiliar os albergues em todo o processo. “Iremos verificar a estrutura para ver se está adequada aos princípios de qualidade que a rede HI preza”, explica a supervisora de Qualidade da HI Hostel Brasil, Marisa Sandes.

Todos os hostels da Hostelling International precisam ter quartos coletivos e quartos para casal e família, além de recepção, sala de convivência, cozinha aberta para uso dos hóspedes e área de refeições. Tudo isso oferecido dentro de um padrão de qualidade, ou seja, é preciso que o albergue ofereça quartos cômodos, colchões de boa qualidade, banheiros bem higienizados, etc.

Fazer parte da rede Hostelling International é associar o albergue a uma marca com mais de 100 anos de história, reconhecida pelo mercado no Brasil e no exterior. A partir do momento em que o hostel se associa, ele pode usufruir de toda a cadeia de serviços oferecida pela rede, como divulgação nacional e internacional, assessoria de imprensa, canal de reservas online, parcerias e associações com empresas de diversos ramos do turismo. Os albergues associados também podem participar do Encontro Nacional de Proprietários, no qual há troca de experiências com proprietários de hostels de todo o Brasil.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz