contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pronatec pretende abrir mais de 60 mil vagas até dezembro Cursos de idiomas e de serviços hoteleiros estão no programa

Cursos de idiomas e de serviços hoteleiros estão no programa


Por: Leca

Publicado em:

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do MTur, oferecerá 61.439 vagas nos meses de outubro, novembro e dezembro, nas modalidades Pronatec Copa e Pronatec Copa na Empresa. Entre os 54 cursos estão inglês, espanhol, recepcionista e camareira em meios de hospedagem.

No primeiro semestre, foram efetuadas 36,7 mil matrículas no programa em todo o País. O Pronatec Copa visa atender à necessidade por novos profissionais do setor de turismo. O Pronatec Copa na Empresa busca facilitar aos empresários o aperfeiçoamento de seus empregados e colaboradores. As aulas são ministradas preferencialmente dentro do estabelecimento de trabalho.

A meta do programa é oferecer 240 mil vagas em cursos em ocupações de base do setor turístico, em 120 municípios brasileiros, até 2014. “O Pronatec Turismo busca qualificar os profissionais do setor e preparar as pessoas que pretendem entrar no mercado de trabalho”, explica o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota.

Contato – Para fazer os cursos do Pronatec Copa é necessário procurar os órgãos de turismo do município. No caso do Pronatec Copa na Empresa, é necessário procurar as Secretarias Estaduais de Turismo. Informações no telefone 0800 606-8484 ou no site www.pronateccopa.turismo.gov.br.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz