contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Propriedades compartilhada em Foz do Iguaçu permite intercâmbio de férias em mais de 100 países


Por: Assessoria

Publicado em:

A cidade de Foz do Iguaçu já é por si só um destino espetacular para as férias em família. Imagine, então, ter a cidade das Cataratas como um lugar certo para o descanso e diversão e, ainda, ter o direito de escolher entre mais de 100 países um destino diferente para intercambiar as férias. Essa é apenas uma das vantagens do empreendimento de propriedade compartilhada My Mabu, que será construído no extenso complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort.

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos; durante esse tempo, torna-se afiliado à RCI (Resort Condominiuns International) e passa a ter acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países – podendo intercambiar suas semanas de férias em outros destinos, como Orlando, Miami, Londres ou Cancun, por exemplo. São disponibilizados aos proprietários das frações My Mabu todas as vantagens oferecidas aos hóspedes do resort, como serviços de hotelaria, somando, ainda, tudo o que uma propriedade particular prevê, como o direito a hereditariedade.

Mas, o que também têm atraído os clientes My Mabu são alguns privilégios exclusivos do empreendimento. Os apartamentos serão entregues decorados – projetados pelos premiados arquitetos Jayme Bernardo e Carlos Mauad – e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade. Por exemplo, o cliente dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília etc.

Outra vantagem exclusiva é a possibilidade de usufruir da estrutura completa do Mabu Thermas Grand Resort – como os restaurantes e praia termal – e ter, a poucos metros do apartamento e passe livre ao maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park.

O parque aquático Blue Park

O cliente My Mabu tem passe livre para o Blue Park, onde diversão e aventura para toda a família estarão disputando as atenções com a natureza exuberante do local. Um dos destaques do parque, que tem previsão de abertura para dezembro deste ano, é uma área com mais de 11 mil m², com praia de ondas termais – uma das três maiores praias termais do mundo. Com nove tipos de ondas diferentes, de até 1,20 m de altura.

Além da praia, outros brinquedos farão parte do parque, como toboáguas interligados, para quem gosta de adrenalina; tobogã com 20 metros de altura e 70 metros de extensão; e um espaço exclusivo para as crianças menores; além de área com bar molhado, decks e mesas dentro d’água, e de lojas, praças de alimentação, vestiários, ambulatório e salva-vidas. Em uma segunda fase ainda estão previstos dois tobogãs e um rio lento para adultos. O passe livre ao Blue Park dá direito à diversão em todos os espaços e é válido durante as semanas de utilização do My Mabu.

Onde conhecer o empreendimento
O My Mabu conta com três lojas homônimas, nas quais é possível conhecer o empreendimento e fechar negócios. Em Curitiba, a loja My Mabu está localizada no shopping Pátio Batel. Em Foz do Iguaçu, a Rede tem um quiosque para informações no shopping Catuaí Palladium – em frente à localização do empreendimento; e, para os clientes do interior do estado, uma loja My Mabu no shopping Catuaí Maringá.

Além das lojas em shoppings, o My Mabu oferece, desde o lançamento, uma sala de vendas, localizada no Mabu Thermas, onde o cliente pode conhecer também o apartamento modelo (planta para até seis pessoas), em suas dimensões reais e totalmente mobiliado.

Opções de apartamento My Mabu
Ao todo, o My Mabu terá 420 apartamentos. Com 48 m² e 97 m², para 4, 6, 8 e até 10 pessoas, os apartamentos têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. O custo de uma fração do apartamento chega a ser 30% inferior se comparado à aquisição de uma segunda residência.

Completando pouco mais de um ano de lançamento, o empreendimento já comercializou cerca de R$ 74 milhões em frações de apartamentos no ano de 2016 e tem a expectativa de vendas de, aproximadamente, mais R$ 70 milhões no primeiro semestre deste ano. A entrega do empreendimento My Mabu está prevista para 2019.  Para obter mais informações, acesse www.mymabuhomes.com.br.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz