contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Provas


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

O Concurso contém uma primeira etapa com uma prova objetiva de Conhecimentos Gerais, que é eliminatória, sendo constituída de questões objetivas de múltipla escolha de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Literatura, Matemática, Português, Química, Sociologia e Língua Estrangeira, entre as quais o candidato pode fazer opção por Alemão, Espanhol, Inglês ou Italiano, e Redação. Na primeira etapa, a prova será aplicada no horário das 8h30 às 13 horas. 
 
A primeira etapa, constituída pela prova de Conhecimentos Gerais, terá caráter obrigatório e será eliminado do Concurso o candidato que, na primeira etapa, tirar zero em Português, em uma ou nas duas matérias de conhecimento específico e em mais de uma das demais matérias. A divulgação dos resultados da primeira etapa do Concurso Vestibular 2011 será feitas até às 17 horas do dia 3 de novembro. 
 
As portas de acesso onde serão as provas serão abertas às 7h40 e fechadas às 8h15. A partir das 9h30, serão distribuídas as folhas de respostas e os fiscais colherão a impressão digital dos candidatos. Os candidatos não poderão sair da sala de prova antes das 10 horas (a não ser para uso de sanitários ou cuidado de saúde), sob pena de desclassificação. Os candidatos que chegarem às salas de provas, após as 8h25, só terão permissão para entrar, se estiverem acompanhados de algum responsável pela organização do concurso vestibular.
 
Os candidatos que chegarem às salas de provas após as 8h45 não terão permissão para entrar, excetuando-se casos eventuais de bancas emergenciais que devam ser constituídas intempestivamente. As provas, em ambas as etapas, começarão às 8h30. A segunda etapa será no dia 12 de dezembro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz