contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Cultura em Foz do Iguaçu

PTI seleciona espetáculos para apresentação no Cineteatro dos Barrageiros Inscrições podem ser feitas até dia 03 de setembro

Inscrições podem ser feitas até dia 03 de setembro


Por: Assessoria

Publicado em:


O Parque Tecnológico Itaipu (PTI) lançou edital para seleção de projetos artístico-culturais de dança interessados em realizar apresentação no Cineteatro dos Barrageiros. O espetáculo ou mostra poderá contemplar dança contemporânea, clássica, urbana, dança-teatro, entre outros gêneros.

Serão selecionados dois projetos de escolas de dança e um projeto de caráter social e/ou inclusão social. Cada selecionado realizará uma única apresentação, no período entre 4 a 20 de dezembro de 2017. As inscrições devem ser realizadas por e-mail, até o dia 03 de setembro, por meio do preenchimento de formulário de inscrição e envio de documentos.

O Cineteatro está localizado no PTI, em Foz do Iguaçu (PR). Possui uma área total de 1.147,66 m²; palco de 95m²; e auditório para 800 pessoas. O interessado poderá ter isenção da taxa de uso do espaço se propor como contrapartida uma proposta educacional para a oferta de oficinas de dança para a comunidade.

“A cessão do espaço para realização de espetáculos de dança vai ao encontro da nossa missão de promover a Cultura no território. Entendemos que essa linguagem artística é uma excelente ferramenta de disseminação da arte. Com o edital incentiva-se que as escolas selecionadas realizem oficinas de dança, afim de despertar o interesse do público para a dança”, destaca a gestora do PTI Educação e Cultura, Jéssica de Lima.

“A realização destas apresentações dentro de um ambiente como o Parque promove o fortalecimento dos atores locais. Estes espetáculos também comporão nossa Agenda Cultural, que será lançada em breve, em parceria com outras instituições que promovem a Cultura em nossa cidade e região, como a Itaipu Binacional e a Fundação Cultural”, adiantou a gestora.

Será responsabilidade do projeto selecionado a contratação de equipamento de sonorização, iluminação, projeção e cenário; recolher a taxa referente ao ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição); bem como respeitar quesitos relacionados a direitos autorais. A relação dos projetos selecionados será divulgada no dia 11 de setembro, no site do PTI. O edital e formulário de inscrição estão disponíveis aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas para cultura@pti.org.br.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz