contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Puerto Iguazu terá voo direto para El Calafate, diz rádio argentina Nova rota começa em 01º de julho no país vizinho

Nova rota começa em 01º de julho no país vizinho


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após anunciarmos na semana passada que desde o último dia 02, a companhia área TAM opera um voo direto entre Foz do Iguaçu e Brasília, agora outra cidade da região trinacional poderá comemorar uma nova rota em breve.

Foto: Ilustração
Nova rota terá seu priimeiro voo no dia 01º de julho e será operado pela companhia Aerolíneas Argentinas

A partir do dia 01º de julho, a vizinha Puerto Iguazú terá um voo para El Calafate, cidade argentina localizada na província de Santa Cruz, nas proximidades da fronteira com o Chile. Segundo o ex-secretário de Turismo de El Calafate, Daniel Salum, este voo “é a chave para o desenvolvimento do turismo argentino. A conexão entre os dois destinos melhorará a possibilidade de venda, devido ao encurtamento da distância entre eles e os custos da viagem”, explicou Salim a rádio Nacional Calafate.

O novo voo, segundo Salim, é muito importante para o país vizinho, pois, através dele haverá uma ligação de dois dos destinos mais procurados da Argentina, onde, estão localizados os dois parques nacionais mais visitados.

“Os turistas não usam apenas Buenos Aires para entrar aqui. Puerto Iguazu é um ponto estratégico para no Brasil e também para a América Latina. O aeroporto local tem 14 a 15 voos diários na temporada e em Foz do Iguaçu o aeroporto internacional tem uma média de 30 a 35 voos diários. As aeronaves vêm de diferentes países e com um grande movimento. Este anúncio permite que os passageiros tenham a oportunidade de viajar sobre os principais destinos argentinos como a Patagônia, por exemplo, com uma conexão direta”.

A nova rota será operada pela companhia Aerolíneas Argentinas. O voo inaugural acontecerá apenas no meio do ano, porque este é o mês considerado de alta temporada na Argentina. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz