contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Quarta-feira (30) é o último dia para pagar impostos municipais atrasados sem multas e juros


Por:

Publicado em:

Foto: Agência Municipal de Notícia
Prazo para pagar impostos com desconto termina na 4ª (30)

Termina na quarta-feira (30) o prazo da lei de benefícios para regularização de dívidas tributária municipais. Em Foz do Iguaçu o desconto é de até 100% de multa e juros de mora. A medida beneficia o contribuinte que tem dívidas de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2008 inscritas ou não em dívida ativa, ajuizadas, protestadas ou com exigibilidade suspensa. Também há descontos pré-estabelecidos para o pagamento parcelado, conforme assegura a Lei Complementar – LC 148 de 25/11/09 vigente até 30/06/2010.

Segundo o secretario da Fazenda de Foz do Iguaçu, Reginaldo da Silva, a população deve aproveitar o Refis e procurar a Secretaria. “O contribuinte deve pagar os tributos no âmbito administrativo para evitar a cobrança judicial que implica em acréscimo de custos”, salientou.

Para obtenção dos benefícios para o pagamento à vista, o interessado pode obter o boleto de pagamento pela internet na página da prefeitura, www.fozdoiguacu.pr.gov.br ou diretamente na Secretaria da Fazenda. O pagamento deve ser realizado na rede bancária autorizada e ou casas lotéricas.

Para o parcelamento o contribuinte deverá ir até a secretaria da Fazenda no horário das 8h às 18h, na Avenida Brasil nº 1377 – centro (fundos do Banco do Brasil) e, apresentar cópias do RG, CPF, documento do imóvel e comprovante de residência.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz