contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Quartas de final do Amadorzão de Foz começam neste domingo, 25 Absolvida após julgamento, Vila Paraguaia enfrenta a Vila Borges; jogos de ida ocorrem às 16h

Absolvida após julgamento, Vila Paraguaia enfrenta a Vila Borges; jogos de ida ocorrem às 16h


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de paralisado por uma semana, por conta do julgamento da Vila Paraguaia, em que o clube foi considerado inocente e absolvido da acusação de ter atuado com um atleta suspenso, o Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu está de volta. E agora inicam as quartas de final do torneio, fase em que as disputas ganham ainda mais emoção. As partidas de ida ocorrem neste domingo, 25, às 16h.

E por falar da Vila Paraguaia, a equipe que terminou na oitava posição na primeira fase enfrenta a Vila Borges, com melhor campanha entre as 12 equipes. O jogo acontece no Estádio Menezes da Rocha, no centro, onde na primeira fase, pela terceira rodada, a Vila Borges venceu por 1 a 0.

No Estádio do ABC, na Avenida República Argentina, o Canarinho, que também confirmou a classificação na última rodada, passando em sétimo lugar, recebe o Três Lagoas. No mesmo estádio, no dia 13 de setembro, o Três Lagoas venceu o adversário pelo placar mínimo.

Já no Campo da Vila C, a Vila C recebe o Aparecidinha, vice-campeão em 2014 e que vai em busca do título inédito este ano. As equipes se enfrentaram não faz muito tempo, no dia 11 de outubro, pela última rodada e empataram em 1 a 1 também no Campo da Vila C. Outro confronto que se repete pouco tempo depois é CGR-14 e Pilar. Também pela última rodada, o Pilar surpreendeu os donos da casa, e venceu por 3 a 1.

No domingo seguinte, dia 1º de novembro, serão realizados os jogos de volta com os mandos invertidos. As equipes com melhor campanha jogam por dois empates ou dois resultados iguais no saldo de gols, para avançar às semifinais. O gol fora de casa não é usado como critério de desempate, assim como também não ocorrerão disputas de pênaltis para definir o time classificado.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Fit Foz, iFoz, Artefoz, Conad Contabilidade, Toner & Cia Cartuchos e Móveis Marel.

Campeonato Amador da 1ª Divisão – Quartas de Final (jogos de ida)
Domingo (25/10/2015)

16h Vila Paraguaia x Vila Borges – Campo do Guairacá
16h Canarinho x Três Lagoas – Estádio do ABC
16h Vila C x Aparecidinha – Campo da Vila C
16h CRG-14 x Pilar – Campo do CRG-14  (Parque Imperatriz)

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz