Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Quatro pessoas estavam a bordo do bimotor que fez pouso forçado na fronteira Acidente aconteceu em um milharal, nas proximidades das penitenciárias de Foz do Iguaçu

Acidente aconteceu em um milharal, nas proximidades das penitenciárias de Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Uma aeronave Bimotor Bandeirante Turbo Hélice que iria sair da fronteira com destino a Curitiba, precisou fazer um pouso forçado na tarde desta segunda-feira (28) em Foz do Iguaçu.

Foto: Letícia Lichacovski
Vários órgaõs de segurança estiveram no local para analisar o avião

Rapidamente, várias equipes se deslocaram até o local. Somente do Corpo de Bombeiros, foram acionados dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT), três ambulâncias, uma viatura com o médico de plantão, além de um carro oficial. Estiveram presentes também Polícia Militar, Polícia Federal e Defesa Civil.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Bimotor caiu em um milharal próximo a região das penitenciárias de Foz do Iguaçu

A bordo do avião de pequeno porte estavam quatro pessoas: Lucas Renan de Oliveira, Hyll de Métrio de Andrade, Felipe Franco Esdras e Ari Moraes de Quadros. Segundo informações do Aspirante Filipe do Corpo de Bombeiros, um dos primeiros a atender a ocorrência, apenas uma das vítimas foi encaminhada ao hospital. “Todos eles estavam conscientes. Três dos rapazes assinaram o termo de recusa de atendimento e foram liberados. Apenas o Lucas foi conduzido à unidade de pronto atendimento”, explicou o aspirante.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Dois cães foram acionados para farejar todo o local. mas, nada foi encontrado

Conforme informações repassadas pelos policiais, a aeronave decolou do aeroporto particular Hércules, localizado na região norte da cidade. A suspeita é que o bimotor poderia conter produtos ilícitos. Dois cães farejadores da Polícia Federal estiveram no local, mas, nada foi encontrado.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Além do Corpo de Bombeiros, Polícia MIlitar, Guarda Municipal, Polícia Federal e Defesa Civil, foram acionados para atender a esta ocorrência

O montador de móveis Cleverson Gonçalves, morador do bairro Morumbi III, foi conferir de perto o que aconteceu. “Vim até aqui porque o avião passou muito próximo a minha casa. Só ouvimos um barulho forte. Foi um tremendo de um susto. Mas, agora estou mais tranquilo em saber que ninguém se feriu”, disse o rapaz aliviado.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz