contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Que Pena…Polense Por que a zebra aqui não funciona?

Por que a zebra aqui não funciona?


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Bom, o assunto do dia no mundo do futebol foi à eliminação do São Paulo nesta quarta-feira, 26, para o Penapolense pelas quartas de final do Paulistão 2014.

É claro que os rivais não poderiam deixar de dar aquela alfinetada. Assim que a partida terminou, nas redes sociais já era possível se divertir (ou não) com centenas de tipos de piadinhas.

Mas, mesmo com toda a tradição de uma equipe como o São Paulo, não podemos desmerecer os clubes mais modestos do país. Estes, sempre que tem alguma chance, procuram agarrá-la da melhor maneira possível para que a oportunidade não passe despercebida.

E foi isso que o Penapolense demonstrou na casa do adversário. O modesto jogou como gente grande, os papéis se inverteram e mesmo com todos os fatores desfavoráveis, os interioranos reverteram à situação e arrancaram até vaias dentro do Morumbi.

Perdoem-me os amigos são paulinos, mas, pelo o que foi apresentando em campo ontem, realmente, quem mereceu e buscou a vitória a cada segundo foi o time do interior. E assim, a equipe de Penápolis deixou mais um gigante no meio do caminho e segue para as semifinais do Paulistão.

Tudo bem que nem podemos comparar o campeonato paulista com o paranaense. Mas, se uma cidade que tem menos de 60 mil habitantes consegue provar que é possível lutar contra os monstros da elite do futebol brasileiro, por que é que o nosso querido Foz Futebol nem consegue chegar a modesta série A do nosso estadual?

O que falta? Dinheiro? Atletas? Alguém consegue me explicar pelo amor de Deus? Nem a parceria feita com o Coritiba até agora não surtiu efeitos. Rezo para que eu queime a minha língua e que este ano o Azulão consiga subir de divisão.

Mas, uma hora cansa torcer, torcer e torcer e nada acontecer. Será que em 2014 continuaremos apenas torcendo ou algo vai mudar? 

 
 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz