Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Quem não recebeu o carnê do IPTU, deve retirar nos Correios Contribuintes têm até o dia 11 de abril para pegar o carnê

Contribuintes têm até o dia 11 de abril para pegar o carnê


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os contribuintes que não receberam o carnê do IPTU/2016, devem a partir de hoje, 04, procurar a agência do Correios na avenida Brasil. A retirada poderá ser feita de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. Quem preferir também pode emitir o boleto pela internet acessando a página da prefeitura no www.pmfi.pr.gov.br

O vencimento do IPTU/2016 para quem vai pagar a vista com desconto de 10% e também da primeira parcela, para o contribuinte que optou pela quitação em oito vezes, será no próximo dia 11. 

A entrega dos carnês será feito por funcionários da Secretaria Municipal da Fazenda, que também estarão atualizando os dados dos contribuintes para que no próximo ano eles possam receber em casa o IPTU. Os correios tiveram problemas na distribuição dos carnês  nas casas, apartamentos ou empresas por insuficiência de informações principalmente por causa de erros no CEP –Código de Enderaçamento Postal,  nome da rua ou porque a numeração não condizia, com o nome do contribuinte. Para fazer a retirada do documento é necessário levar o carnê antigo ou o número da inscrição imobiliária do imóvel. Apenas com o nome do proprietário, não é possível localizar o IPTU.

Outro prazo que o contribuinte precisa estar atento é para  o pedido de revisão dos dados cadastrais ou dos valores lançados. Essa solicitação poderá ser feita também, até a data limite  11 de abril. É necessário procurar o atendimento ao contribuinte, na Secretaria Municipal da Fazenda, na avenida Brasil, nos fundos do Banco do Brasil, no horário das 8 às 14 horas. O requerente deve ter em mãos  o carnê do IPTU,  documentos pessoais como carteira de identidade, CPF e no caso do carnê não estar no nome dele, deve ser apresentado o contrato, escritura ou registro do imóvel em nome do requerente.

Até a data de vencimento do IPTU/2016 o pagamento do imposto poderá ser feito em qualquer agência bancária e também nas casas lotéricas. Já quem possui home banking poderá realizar  o pagamento sem sair de casa, acessando a conta pelo computador.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz