contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Quem você gostaria que carregasse a tocha olímpica? Artefato passará por Foz do Iguaçu em junho de 2016

Artefato passará por Foz do Iguaçu em junho de 2016


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A tocha olímpica vai passar por Foz do Iguaçu no mês de junho de 2016 e você poderá sugerir alguém para carregá-la. Caso conheça alguém que tem uma boa história e gostaria de fazer parte do maior evento esportivo do mundo, indique-a para ser um dos condutores do importante símbolo das Olimpíadas. 

O Comitê Rio 2016 quer encontrar pessoas que fazem a diferença nos quatro cantos do país. Faça uma breve explicação sobre por que a pessoa que você quer indicar faz a diferença. As indicações poderão ser feitas pelos sites (veja abaixo) até o dia 15 de outubro. O condutor indicado poderá aceitar a indicação e completar os seus dados e informações até o dia 22 de outubro.

A história passará pelo processo de avaliação e se for escolhida será publicada no site do Rio 2016, após avaliação de uma Comissão Julgadora. O revezamento começa 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Olímpia, na Grécia. De lá, a chama Olímpica viaja até o Brasil, onde começa a trilhar o seu caminho rumo ao Rio de Janeiro, sua parada final. A essência do revezamento é passar a chama

Olímpica de um condutor da tocha para outro, envolvendo todo o país no clima dos Jogos. No Paraná, a tocha passará por Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco e Foz do Iguaçu.

O prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, e o secretário de Esporte, Anderson de Andrade, esperam a participação dos iguaçuenses na indicação de condutores do símbolo que representa a paz, a união e a amizade. “É uma oportunidade única de participar do maior evento esportivo do mundo e isso está bem próximo de cada cidadão iguaçuense fazer parte dessa festa. Você pode indicar as pessoas que gostaria de ver conduzindo a tocha e aguardar a escolha. De tocha em tocha e de pessoa em pessoa, a Chama Olímpica vai atravessar o Brasil até chegar ao Maracanã no dia 5 de agosto de 2016, na abertura do grande evento”, falou Andrade.  

Sites para indicações:

www.rio2016.com/tochaolimpica
issoeouro.cocacola.com.br
www.quemseatreve.com.br
www.revezamentobra.com.br 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz