contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Receita Federal de Foz do Iguaçu inaugura acesso exclusivo para despachantes no Porto Seco


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 
Mário Camargo, juntamente com o Cláudio H. Costa, gerente da EADISUL, e Mara Lucia Cassilha de Oliveira, chefe da Receita Federal no Porto Seco, descerram a fita inaugural

A Receita Federal de Foz do Iguaçu atendeu a uma antiga reivindicação das empresas associadas da Associação Comercial e Industrial – ACIFI, que atuam no segmento de despacho aduaneiro,  inaugurando na segunda-feira (02) um acesso exclusivo à Eadi Sul para a categoria. O diretor de Comércio Exterior da ACIFI, Mário Alberto de Camargo destacou que o acesso exclusivo aos despachantes e ajudantes aduaneiros, pelo lado lateral do porto seco, dará maior agilidade no trâmite de documentos.

“E principalmente: vai evitar a manipulação de documentos que até então eram repassados por cima da cerca que circunda o porto seco”, observou. A abertura também permitirá significativa redução da quantidade de veículos no estacionamento da Eadi Sul.

A inauguração do acesso foi marcada pela simplicidade, mas com direito a descerramento da fita e até champagne. Participaram do ato a chefe da Receita Federal do Brasil no Porto Seco, Mara Lucia Cassilha de Oliveira, o gerente da Eadi Sul Cláudio H. Costa e o diretor da ACIFI, Mário Camargo, além de diversos profissionais do setor de despacho aduaneiro.

“Reivindicamos há anos esse acesso que será extremamente útil para aproximadamente sessenta despachantes e ajudantes aduaneiros que atuam no Porto Seco”, finalizou.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz