contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Recesso de Carnaval na prefeitura vai até quinta-feira Atendimento será até esta sexta às 14h; atividades serão retomadas depois do feriado prolongado

Atendimento será até esta sexta às 14h; atividades serão retomadas depois do feriado prolongado


Por: Leca

Publicado em:

Foto: AMN
Atividades na Prefeitura voltam na quinta-feira, 14

Os serviços administrativos da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu vão atender até esta sexta-feira (8), às 14 horas. As atividades serão retomadas na quinta-feira (14), às 8 horas, com o fim do recesso de Carnaval. Apenas os serviços considerados essenciais como coleta de lixo, limpeza pública, serviços de saúde e segurança pública e outros em razão do tipo de função executada funcionarão normalmente de segunda (11) à quarta (13).

 
 
O prefeito Reni Pereira assinou ontem (quarta 6) a revogação, do dispositivo (Parágrafo 1º art. 1º) do Decreto 21.980/13, que divulga os feriados e pontos facultativos para o exercício de 2013. Assim, a previsão da volta do expediente, que era para quarta-feira de cinzas, das 14 às 18 horas, passou para quinta-feira (14). Considerada serviço essencial, a saúde manterá abertos os 27 postos de saúde do município na segunda-feira (11). O horário de funcionamento será normal , mas em regime de escala de funcionários e médicos.
 
Na terça-feira (12), feriado nacional, os postos estarão fechados e as pessoas que necessitarem de serviço médico devem procurar as unidades de Pronto Atendimento no Jardim das Palmeiras e do Morumbi, que funcionam 24 horas. Na quarta-feira (13), o trabalho nos postos de saúde será normal. A direção da Secretaria Municipal da Saúde alerta os moradores para que só procurem o pronto atendimento 24 horas, na terça-feira (12). Na segunda e na quarta, os casos que não são de urgência ou emergência, devem ser encaminhados para consultas no posto de saúde mais próximo da casa e na região onde a pessoa doente mora.
 
A Guarda Municipal manterá o serviço normal de trânsito e segurança. Apenas a área administrativa não atenderá, porque esse pessoal irá ajudar no reforço do efetivo, que será necessário durante os dias de Carnaval. As chamadas para a Guarda Municipal deverão ser feitas normalmente pelos telefones 153 ou 199, esse último da Defesa Civil. Os postos de informações turísticas do município também vão permanecer abertos durante o recesso de Carnaval, incluindo sábado e domingo. No Aeroporto Internacional o atendimento é feito das 8 às 22 horas; Na rodoviária das 7 às 18 horas; No terminal de transporte urbano, das 7h30 às 18 horas e na Secretaria Municipal de Turismo das 7 às 23 horas. A secretaria também disponibiliza o Teletur, informações turísticas por telefone, a ligação é de graça e pode ser feita no número 0800-45-1516, das 7 às 23 horas. Na área da educação os centros municipais de educação infantil – CMEIs, atendem normalmente na sexta (8), até às 18h30.
 
As crianças retomam as aulas, na quinta (14). Já as 51 escolas municipais iniciarão, também nesse dia, o ano letivo de 2013. Cerca de 20 mil estudantes do pré-escolar II ao quinto ano, voltam para as aulas depois de dois meses de férias. Os contribuintes que estão buscando o benefício do RefisFoz, que tem prazo até do dia 28 de fevereiro, também não contarão com atendimento pessoal nos três dias de recesso do Carnaval. Mas quem pretende pagar a dívida à vista, com descontos de 100% nos juros e multas, pode emitir o boleto acessando a página da prefeitura no www.pmfi.pr.gov.br . O documento já sai com todos os descontos. O prazo para o pagamento a vista e também da primeira cota para quem optou pelo parcelamento vence no último dia útil de fevereiro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz