Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Rede hoteleira prevê aumentar número de vagas em 15% para a Copa 2014 Investimentos no setor foram anunciados pelo Ministério do Turismo

Investimentos no setor foram anunciados pelo Ministério do Turismo


Por:

Publicado em:

Os secretários estaduais do Turismo, Jackson Pitombo, e da Copa 2014, Mario Celso Cunha, participaram na semana passada do seminário “Planejamento para a Copa do Mundo”, com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira, de autoridades dos ministérios do Turismo e Cultura, da Embratur e secretários municipais e estaduais. 
 

Foto: Divulgação
Hotéis devem aumentar em até 15% seus leitos durante a Copa 2014

No encontro, realizado nesta semana, foi discutido o monitoramento da oferta futura da rede hoteleira. Segundo o ministro, a meta é ampliar em 15% a oferta de leitos nos hotéis e monitorar os preços para evitar abusos. Vieira explicou que a preocupação maior é com a Copa do Mundo de 2014, pois para a Copa das Confederações o mapeamento do ministério aponta que 95% do público nos estádios serão brasileiros e apenas 5% de turistas estrangeiros. Ele informou que já foram vendidos 200 mil ingressos para brasileiros e apenas 4 mil para estrangeiros.

O ministro informou que serão investidos cerca de R$ 200 milhões em infraestrutura turística, envolvendo sinalização, obras, postos de informações e capacitação.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz