contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Região da Vila Portes, em Foz do Iguaçu, receberá mutirão da dengue Agentes do Centro de Zoonoses do município intensificarão a fiscalização durante uma semana

Agentes do Centro de Zoonoses do município intensificarão a fiscalização durante uma semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Comitê de Combate a Dengue começa, neste sábado (12), um grande mutirão na Vila Portes. A ação, que tem previsão para terminar no dia 19, acontece em atendimento à solicitação de moradores e comerciantes da região.

A concentração das equipes envolvidas está marcada para as 8 horas, no pátio de máquinas da Prefeitura (antigo DRM). Atualmente, cerca de duas mil pessoas moram e trabalham naquela região da cidade. São 760 residências, 925 comércios, 153 terrenos baldios e 20 borracharias. Desses, 44 pontos foram considerados de risco. Estima-se que serão realizadas 1.872 visitas, durante os sete dias de trabalho.

Ações – Agentes de Zoonoses irão de casa a casa e nos comércios fazendo a retirada de recipientes que acumulam água e conscientizando as pessoas. Serão feitas 360 visitas diárias e os imóveis que estão sobe a responsabilidade das imobiliárias serão notificados para providências, principalmente, aqueles com piscina. A Secretaria de Obras, através da Diretoria de Serviços e Manutenção, está fazendo um levantamento de todas as bocas de lobo que precisam de reparação. Galerias serão desobstruídas, assim como será providenciado à retirada de lixo e entulhos.

A Diretoria de Pavimentação irá tampar os buracos nas vias e a de Iluminação Pública, irá substituir as lâmpadas queimadas. Até o dia 19, Três pontos de ‘bota fora’, identificados com faixas estarão nas Ruas José do Patrocínio com a Candido Portinari, em frente à Pneucar; na Guimarães Rosa com a Rua 18 e no final da Rua Osvaldo Cruz (estacionamento). Um carro de som foi disponibilizado para informar sobre o mutirão.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz