contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Relembre o agosto iguaçuense em 5 fatos Street View, Ágata 5, Iguassu Night Run, Greve Unioeste e Bomba

Street View, Ágata 5, Iguassu Night Run, Greve Unioeste e Bomba


Por: Garon Piceli

Publicado em:


1 – Google Street View
– Foz do Iguaçu foi inclusa em agosto entre as 70 cidades brasileiras na nova lista da ferramenta Google Street view. A nova leva deu destaque aos destinos turísticos do país. O mundo todo passou a acessar as imagens da Terra das Cataratas em ambiente 360° integrado ao Google Maps. As imagens panorâmicas em 360º na horizontal e 290º na vertical, são capturadas por carros com câmeras especiais acopladas.
 

2 – Ágata 5 – O Ministério da Defesa, dentro da concepção do Plano Estratégico de Fronteiras, reiniciou no começo de agosto a Operação Ágata 5, uma ação conjunta das Forças Armadas Brasileiras com o apoio de órgãos e agências federais, estaduais e municipais.
 

3 – Iguassu Night Run – A terceira edição da Iguassu Night Run, prova de rua noturna organizada pelo Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu, foi um verdadeiro sucesso, desde o início das inscrições. Edvando Souza dos Santos foi o tricampeão da prova de 8km. “Eu esperava correr abaixo dos 24 minutos, infelizmente não deu, mas o importante é a vitória e graças a Deus eu consegui e ano que vem estaremos de novo aqui em Foz”, disse Edvando ao final da corrida.
 

4 – Greve professores Unioeste – Uma das matérias mais acessadas do Clickfoz em agosto foi sobre o futuro da greve de professores da Unioeste que foi decidido em assembleia. Após o governador Beto Richa sancionar a lei que regulamenta a reposição salarial dos professores das universidades estaduais do Paraná, os professores da Unioeste se reuniram.

5 –
Bomba na Ponte da Amizade – Na manhã de quinta-feira (16), durante a retomada da operação padrão da Polícia Federal, um fato chamou a atenção de quem atravessava a Ponte da Amizade. A turista carioca Luana Azevedo Oliveira (á direita), foi atingida no braço por uma suposta bomba quando chegava ao Paraguai.
 

   

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz