contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Relembre o que foi notícia em Foz do Iguaçu esta semana Greve dos Correios, Doação de Órgãos e Casa Ecológica estão entre os destaques

Greve dos Correios, Doação de Órgãos e Casa Ecológica estão entre os destaques


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Greve dos Correios não tem prazo para terminar Os trabalhadores dos Correios paralisaram as atividades desde o fim de janeiro. A greve é por causa do plano de saúde atual da categoria. Segundo o sindicato, o novo plano não tem a mesma cobertura do anterior. Cerca de 30% dos colaboradores de Foz do Iguaçu aderiram ao manifesto. Enquanto a situação não for resolvida, eles garantem não retomar ao trabalho.

A vida que renasce: Saiba quem é o herói que salvou a vida de sete pessoas – Edson Eberhardt, de 42 anos, trabalhava em uma empresa de sacarias em Foz e estava internado no hospital desde o dia 03 de fevereiro, vítima de um acidente de automóvel. Apesar de lutar muito pela vida, na sexta-feira, 07, ele não resistiu e os médicos constataram sua morte encefálica. A família, atendendo a um pedido dele, prontamente autorizou a doação de seus órgãos. Com o gesto, Edson conseguiu salvar a vida de sete pessoas.

Mbareté – Uma ecohouse Inteligente – Foz do Iguaçu é uma cidade que em seu nome e atrativos envolve a natureza, uma interação entre os que aqui vivem, e aqueles milhares de turistas que visitam nossa cidade todos os anos. O Mbareté, que em tupi-guarani significa “poder interior”, é uma ecohouse inteligente construída em Foz do Iguaçu que propõe uma série de itens para que a construção tenha uma melhor integração com a natureza e também contribua com os moradores que nela vivem. O projeto adota medidas sustentáveis, com a utilização de materiais ecológicos levando em consideração 3 aspectos principais: a economia, o conforto e a estética.

Estelionatário é detido em Foz do Iguaçu Através de denúncias, policiais civis da 6ª SDP receberam informações sobre um homem que estava dando prejuízo aos hoteleiros da cidade. Conforme a denúncia, o golpista já teria conseguido aplicar a prática em quatro hotéis da fronteira. O modo de agir foi igual em todos os estabelecimentos. O rapaz se hospedava, usufruía dos restaurantes e piscinas e ia embora sem pagar a conta.

Após as informações, a polícia iniciou o trabalho de investigação para apurar os fatos e identificar o indivíduo. Na tarde desta quinta-feira, 13, os agentes descobriram que Wagner Claudio Martins Moreira, de 41 anos, estaria tentando aplicar o golpe no quinto empreendimento da cidade. 

Os agentes foram até o local e conduziram o acusado até a 6ª SDP. Além de confessar os golpes anteriores, o homem também foi reconhecido pelas vítimas. Wagner foi indiciado pelo crime de estelionato, com pena de reclusão de um a cinco anos e multa.

Mulheres dominam academias de boxe em Foz do Iguaçu O Clickfoz visitou uma academia de boxe esta semana e se surpreendeu. Grande parte das pessoas tem a impressão que este é um lugar tipicamente masculino. Mas, ao chegarmos lá, a maioria dos alunos eram mulheres. Segundo o professor do local, cerca de 85% do seu público é do sexo feminino. 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz