Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Reni debate com vereadores a realização dos X Games 2013 em Foz do Iguaçu Prefeito relatou sua a viagem para a edição dos jogos em Aspen e destacou importância do evento

Prefeito relatou sua a viagem para a edição dos jogos em Aspen e destacou importância do evento


Por: Leca

Publicado em:

O prefeito Reni Pereira recebeu, na manhã desta quinta-feira (31), o presidente da Câmara, Zé Carlos, e uma comitiva de vereadores para debater a realização dos X Games em Foz do Iguaçu. Participaram da audiência Anice Gazzaoui, Dilto Vitorassi, Paulo Rocha, Beni Rodrigues, Gessani, Hermógenes de Oliveira, Luiz Queiroga, Rudinei de Moura, Fernando Duso e Marino Garcia.

 

Fonte: AMN
Prefeito Reni Pereira e vereadores discutem a edição do X Games em Foz do Iguaçu

No encontro, Reni relatou sua viagem a Aspen, nos Estados Unidos, ocorrida no início desta semana. O prefeito fez parte da comissão composta por membros do Ministério do Esporte e Secretaria Estadual de Esporte que trata da realização dos Jogos X-Games em Foz do Iguaçu, a se realizar no período de 18 a 21 de abril deste ano. A comitiva brasileira recebeu as chaves para os X-Games 2013. 

Reni destacou a importância do evento, uma vez que a cidade vai sediar a etapa da América Latina. “Para se ter uma ideia, a competição atinge 430 milhões de lares (transmissão da ESPN). Somente em Aspen (circuito de inverno) o evento movimentou US$ 100 milhões (cerca de R$ 220 milhões)". 

"O campeonato de esportes radicais coloca nosso município no circuito internacional do maior evento de esportes radicais do mundo. Constatamos as necessidades logísticas, dimensionamento do evento, uso da tecnologia para receber os jogos, além das atribuições que teremos. Vamos consolidar os X-Games em Foz”, observou o prefeito.

Em Foz do Iguaçu serão 15 competições, compreendendo Skate, MotoX, BMX e Rally Cross. Serão construídas três arenas para as competições. Além dos melhores atletas de esportes de ação do mundo, os locais serão palcos de atrações culturais, como exibição de filmes e shows. 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz