contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Reni Pereira lamenta morte de Eduardo Campos “Ele era nosso líder”, disse prefeito de Foz do Iguaçu que cancelou todos os compromissos oficiais

“Ele era nosso líder”, disse prefeito de Foz do Iguaçu que cancelou todos os compromissos oficiais


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A morte de Eduardo Campos na manhã desta quarta-feira (13) em Santos pegou a todos de surpresa. O candidato a presidente da república pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) viajava a cidade paulista para cumprir agenda política, quando o jato em que ele estava caiu. Além de Campos, mais seis pessoas estavam a bordo e também morreram.
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
"Será muito difícil a caminhada sem ele", falou Reni Pereira

A notícia trágica teve repercussão internacional. Aqui em Foz do Iguaçu, o prefeito Reni Pereira que é membro do diretório nacional do PSB, ainda estava perplexo com a informação quando o contatamos, no começo da tarde. “Isso é devastador, estamos estarrecidos. Nós tínhamos a plena convicção que ele iria para o segundo turno e venceria a eleição, já que estava tendo uma boa aceitação dos eleitores”, disse Pereira por telefone ao Clickfoz.

O prefeito iguaçuense cancelou todos os compromissos oficiais em respeito ao colega de partido. “Ele era um líder, um amigo. Sem ele, o partido sofre um grande retrocesso”, lamentou Reni.

Segundo o prefeito, o PSB deve se reunir até a próxima semana para apresentar um novo nome para substituir Campos na corrida presidencial. “Ainda é cedo para falar, mas, acredito que não será a Marina Silva, pois ela foi nomeada de última hora”, afirmou o prefeito.

Reni Pereira irá prestar as últimas homenagens ao amigo. “Estou aguardando a oficialização desta tragédia. Assim que isso acontecer, viajo para acompanhar o funeral que provavelmente será em Recife, terra natal dele”, finalizou Reni. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz