Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Reni Pereira reassume seu compromisso com a região extremo oeste Único deputado estadual eleito para representar Foz do Iguaçu na Assembleia Legislativa comenta também sobre a relação com Beto Richa

Único deputado estadual eleito para representar Foz do Iguaçu na Assembleia Legislativa comenta também sobre a relação com Beto Richa


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

O deputado estadual, candidato pelo PSB, continuará representando Foz do Iguaçu na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) no próximo mandato, só que desta vez sozinho. De três representações, Chico Noroeste (PR), Dobrandino da Silva (PMDB) e Reni Pereira, que a cidade apresenta até o dia 31 de dezembro, somente Reni continuará na casa de leis do estado.
 
Eleito com 54.799 votos, metade dos quais, obtidos em Foz do Iguaçu. Reni Pereira comentou que sempre trabalhou em prol de uma política diferente, disse ainda que foi a campanha mais difícil que enfrentou. “Enquanto eu continuar desta maneira, Deus cuidará do resto. Como homem público, procuro fazer diferente, o eleitor merece respeito. Estarei na Assembléia honrando os votos que recebi e representando a todos com a mesma postura”, esclareceu.

Reni Pereira destacou sua atuação nas 15 comissões técnicas e temáticas da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), principalmente a Comissão de Defesa do Consumidor, como presidente, e a Comissão do MERCOSUL e Assuntos Internacionais, como vice-presidente. Em seu trabalho na ALEP, Pereira releva o Projeto de Lei do Pólo Tecnológico que resultou em uma redução de 80% do imposto nos produtos de informática e eletrônicos, beneficiando Pato Branco.
 
Direita – Reni Pereira destaca ainda a base governista de seu partido em relação ao novo governo do estado, que será liderado por Beto Richa, indicativo de pontos positivos para a localidade. “Minha aproximação com o governo só trará melhorias para a região. O governador que apoio também se elegeu em todos os municípios que tenho representatividade política. Então ele tem compromisso não só com o deputado Reni Pereira, mas com todos os municípios. Ele tem maturidade para saber que Foz do Iguaçu precisa de apoio”, comentou.
 
Sobre a diferença de Osmar Dias (PDT) na frente das urnas de Foz, Reni comentou que a defasagem esperada pelo comitê de Beto em Curitiba era uma diferença de mais de 10 mil votos. Porém o governador eleito obteve aproximadamente 2.000 votos menos que Osmar.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz