contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Representante de Foz do Iguaçu conquista bronze em Sul-Americano Campeonato aconteceu nos dias 15,16 e 17 de novembro em Florianópolis

Campeonato aconteceu nos dias 15,16 e 17 de novembro em Florianópolis


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nosso superman está de volta! Depois de conseguir recentemente o segundo lugar no Panamericano de Jiu Jitsu em São Paulo, Ávila Guilhermino da Costa Rodrigues de 21 anos, conquista mais um importante resultado para Foz do Iguaçu.

Nos dias 15, 16 e 17 deste mês, o atleta esteve em Florianópolis para representar a Terra das Cataratas no Sul-Americano de Jiu Jitsu 2013.  E fez bonito mais uma vez. Lutando na categoria Peso Pluma, Ávila conquistou a medalha de bronze.

Eram 19 competidores da mesma categoria. O lutador entrou nos tatames quatro vezes. Venceu três e acabou derrotado na semifinal. Mas, seguindo os padrões de pódio olímpico, o representante iguaçuense conquistou uma suada e importante medalha de bronze. 

Mesmo com todas as dificuldades, o atleta comemorou a colocação: “As lutas foram muito difíceis, todos os competidores estão em um nível técnico muito bom. O mais importante de um torneio como este, é a participação. Isso recompensa todo o esforço”.
 

Foto: Rafael Guimarães
O próximo compromisso deve ser em Brasília ; A Loumar Turismo é uma das empresas que apoiam o atleta

E a vida de Ávila não é realmente fácil. Ele acorda às 6h30 da manhã para correr antes de ir trabalhar. Depois, volta, toma banho e vai à labuta. Na hora do almoço, o jovem aproveita o  tempo livre para voltar a treinar. Após o dia de trabalho, vai para a faculdade estudar Turismo e no fim da noite, ele ainda encontra forças para voltar aos tatames. O lutador é a prova viva de que o tempo é a gente quem faz.

E como todo atleta, Ávila tem um bom suporte por trás de seu sucesso. Empresas como a Loumar Turismo juntamente com a Igufoz, X-pload Fitness e Pomare Empório Gourmet, acreditam no potencial do lutador e por isso, apostam suas fichas nele.

Próximo Campeonato – O novo desafio já está lançado. Em dezembro, acontecerá o Brasília Open International, na capital brasileira. E a pretensão do lutador é trazer mais um bom resultado para Foz do Iguaçu.

Outros Resultados – Ávila vem colhendo bons frutos de seu trabalho. Este ano, conquistou o bicampeonato da categoria em Foz do Iguaçu (2012-2013), a Copa Paraná (2013) e a Copa Cascavel, também este ano.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz