Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Resta apenas mais uma! Foz Futebol e Junior team disputam neste domingo a última vaga para a semifinal do Paranaense Sub-18

Foz Futebol e Junior team disputam neste domingo a última vaga para a semifinal do Paranaense Sub-18


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando em Sertanópolis – Norte do Estado – na última quinta-feira, 21, a equipe de Foz do Iguaçu não conseguiu segurar o Junior Team pelo Campeonato Paranaense Sub-18. O Foz Futebol entrou em campo sem três titulares e acabou derrotado por 3 a 0 na primeira partida da fase mata-mata do torneio.

O jogo de volta será neste domingo, 24, a partir das 10 horas no Estádio do ABC. E mesmo com o resultado ruim fora de casa, basta uma vitória por qualquer placar que o Foz já estará classificado para a semifinal.

 
Como assim? É que conforme as regras da competição, o regulamento da certa vantagem à equipe que obtenha melhor campanha na fase anterior. Neste caso, o Azulão da Fronteira foi superior e, por isso, só precisa de uma vitória simples para avançar para a próxima etapa.
 
“Se ganharmos por um a zero ou seis a cinco, por exemplo, já estaremos classificados. Fizemos melhor campanha que o adversário e por isto, continuaremos na briga pelo título se igualarmos os pontos”, explica Ivan Carlos Mororo Alves, técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube/ABC.
 
Os grandes da capital já estão classificados. O Atlético Paranaense venceu o Cianorte fora de casa por 2 a 1 e já garantiu a vaga antecipada. O Coritiba bateu o Cascavelzinho também fora de casa pelo mesmo placar e avançou. O Paraná Clube fez 3 a 0 no Francisco Beltrão e já conquistou seu lugar na semifinal. 
 
Agora, resta apenas mais uma vaga. E quem será que avança? Esperamos claro, que sejam os garotos do técnico Ivan Carlos Mororo Alves. Nossa arma secreta deverá ser o apoio da torcida, que poderá entrar no ABC sem pagar nada. “Os nossos meninos estão cientes da necessidade de uma vitória e precisam da força da torcida do “Azulão da Fronteira” para alcançar o objetivo”, finalizou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz