contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Resta apenas mais uma! Foz Futebol e Junior team disputam neste domingo a última vaga para a semifinal do Paranaense Sub-18

Foz Futebol e Junior team disputam neste domingo a última vaga para a semifinal do Paranaense Sub-18


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando em Sertanópolis – Norte do Estado – na última quinta-feira, 21, a equipe de Foz do Iguaçu não conseguiu segurar o Junior Team pelo Campeonato Paranaense Sub-18. O Foz Futebol entrou em campo sem três titulares e acabou derrotado por 3 a 0 na primeira partida da fase mata-mata do torneio.

O jogo de volta será neste domingo, 24, a partir das 10 horas no Estádio do ABC. E mesmo com o resultado ruim fora de casa, basta uma vitória por qualquer placar que o Foz já estará classificado para a semifinal.

 
Como assim? É que conforme as regras da competição, o regulamento da certa vantagem à equipe que obtenha melhor campanha na fase anterior. Neste caso, o Azulão da Fronteira foi superior e, por isso, só precisa de uma vitória simples para avançar para a próxima etapa.
 
“Se ganharmos por um a zero ou seis a cinco, por exemplo, já estaremos classificados. Fizemos melhor campanha que o adversário e por isto, continuaremos na briga pelo título se igualarmos os pontos”, explica Ivan Carlos Mororo Alves, técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube/ABC.
 
Os grandes da capital já estão classificados. O Atlético Paranaense venceu o Cianorte fora de casa por 2 a 1 e já garantiu a vaga antecipada. O Coritiba bateu o Cascavelzinho também fora de casa pelo mesmo placar e avançou. O Paraná Clube fez 3 a 0 no Francisco Beltrão e já conquistou seu lugar na semifinal. 
 
Agora, resta apenas mais uma vaga. E quem será que avança? Esperamos claro, que sejam os garotos do técnico Ivan Carlos Mororo Alves. Nossa arma secreta deverá ser o apoio da torcida, que poderá entrar no ABC sem pagar nada. “Os nossos meninos estão cientes da necessidade de uma vitória e precisam da força da torcida do “Azulão da Fronteira” para alcançar o objetivo”, finalizou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz