contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Resultado do PSS para agente de apoio aos CMEIs sai amanhã, 12 2766 disputam 200 vagas imediatas para o Processo Seletivo Simplificado na Prefeitura de Foz

2766 disputam 200 vagas imediatas para o Processo Seletivo Simplificado na Prefeitura de Foz


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Secretaria Municipal de Educação vai divulgar o resultado da classificação provisória do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o novo cargo de Agente de Apoio, amanhã, 12 de fevereiro, em publicação do Diário Oficial do Município. 

Para este PSS, 2870 se inscreveram às vagas, sendo 2766 em ampla concorrência. A Comissão Organizadora desclassificou 104 candidatos por não atenderem aos requisitos do edital nº 001/01/2016. Foram relacionadas 17 pessoas concorrentes para deficientes físicos.

Conforme a Comissão, a relação dos nomes dos candidatos será divulgada em ordem alfabética. Haverá duas listas de classificação: a primeira contendo a pontuação das pessoas com deficiência; a segunda, com a pontuação dos demais candidatos, observada a ordem de classificação. 

O candidato poderá, de forma fundamentada, interpor recurso, via Protocolo Geral do Município, no horário de atendimento. O prazo para protocolar o recurso é entre os dias 15 e 16 de fevereiro. 

Em caso de igualdade de pontuação entre os concorrentes, o critério de desempate será o candidato com mais idade.

O resultado dos recursos, bem como da classificação final, homologada pelo Chefe do Poder Executivo, serão publicados no dia 19 de fevereiro de 2016  no Diário Oficial do Município, disponível no site

Serão 300 nomes na soma das duas listas (ampla concorrência e pessoa com deficiência), sendo 200 para contratação imediata e 100 para cadastro de reserva.

Pontuação – A Comissão Especial explica também que a pontuação final terá o limite de 200 (duzentos) pontos, observado o seguinte critérios: Média das notas do último ano do Ensino Médio, curso superior em qualquer área e especialização em nível de pós-graduação em qualquer área. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz