Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Retrospectiva Abril – Páscoa, ações policiais e concurso geram grande movimento em Foz


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

Na Páscoa – Mais de 22 mil pessoas visitaram as Cataratas do Iguaçu. De acordo com os números revelados, a visitação foi 11% maior que no feriado do ano anterior.

CNJ – O Ministro do Supremo Tribinal Federal e o presidente do Conselho Nacional de Justiça, Gilmar Mendes, esteve em Foz para assinatura de acordo de cooperação técnica com a direçãoo brasileira da Itaipu Binacional, para parceria no Programa Começar de Novo, coordenado pelo conselho.

Os 10 mais do turismo 2009 – Foi o prêmio que Foz do Iguaçu recebeu pela Brasil Travel News. A escolha foi feita por meio de votaçãoo de empresas e lideranças nacionais.

13 mil candidatos – foi o número de concorrentes no concurso da Itaipu. Os candidatos disputaram 152 vagas, distribuídas em 22 cargos. Se inscreveram no processo 48 pessoas com deficiência.

Operação padrão – Policiais Federais de Foz do Iguaçu realizaram operação padrão nos principais pontos de entrada da cidade. A ação promoveu um pente-fino em todos os que cruzaram as pontes internacionais da Amizade e Tancredo Neves. A mobilização aconteceu pela restruturação dos policiais federais.

HM – O Hospital de Foz do Iguaçu começou em abril a ser administrado por uma organização social. A forma de administração gerou dúvidas do Ministério Público, mas governo municipal sustentou a legalidade da ação.

Ações integradas – A integração de forças públicas e privadas que atuam no combate à criminalidade, troca de experiências, intercâmbios e trabalhos de inteligências foram discutidos durante o encontro de ações conjuntas do estado do Paraná em Foz do Iguaçu.

Parque Monjolo – O exército foi convidado pelo governo municipal para ajudar na ação integrada de revitalização do Lago e Parque Monjolo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz