contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Retrospectiva Março – Cadu confessa em Foz que matou Glauco Número de casos de dengue ainda alarmaram o mês

Número de casos de dengue ainda alarmaram o mês


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

 

H1N1 – O vírus que espantou os brasileiros em 2009 foi amenizado no começo de março com a chegada da vacina. O primeiro lote da vacina chegou em Foz do Iguaçu no dia 05 de março e a imunização contra a gripe começou na mesma semana.

Islâmicos comemoraram Mohammed – Atividades internas entre os islâmicos marcou o mês de março pela celebração do nascimento do criador da religião. A data escolhida para a celebração, fixada somente no calendário lunar, é lembrada ao redor do mundo por mais de um bilhão de muçulmanos no dia 9 da primeira primavera desde 570 dC.

Atletismo – O atleta da Associação dos Corredores de Rua de Foz (Acorrefoz) Ramão Benitez Arce disputou em março a prova rústica de Roque Saenz Peña, na província de Chaco, na Argentina, distante 800 quilômetros de Foz do Iguaçu. O evento teve percurso de 8,3 quilômetros, com largada às 17 horas, sob uma temperatura de 38 graus.

Dengue – A doença típica do verão tirou o sossego dos iguaçuenses no terceiro mês do ano. Além de Foz, com 316 casos confirmados de dengue no mês a situação foi preocupante também em Medianeira, com 553 casos.

Glauco – O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24 anos, o Cadu, revelou em Foz do Iguaçu ter matado a tiros o cartunista Glauco Vilas Boas, 52, e o filho dele, Raoni. Depois de cometer o duplo homicídio contra a família Vilas Boas, Cadu ficou três dias escondido num matagal até decidir refugiar-se na fronteira do Brasil com o Paraguai.

R$ 3 milhões – Foi o valor repassado para o município investir em segurança pública pelo Pronasci. A ideia do governo local foi dividir a cidade em 12 regiões atendidas por uma equipe específica de guardas municipais coordenada por um xerife do bairro.

 

Especial Retrospectiva 2010

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz