contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Reunião define estratégias para a passagem da Tocha Olímpica Símbolo das Olimpíadas deve estar em Foz do Iguaçu nos dias 29 e 30 de junho de 2016

Símbolo das Olimpíadas deve estar em Foz do Iguaçu nos dias 29 e 30 de junho de 2016


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Uma reunião para discutir estratégias e definir detalhes sobre o cronograma de atividades e o percurso da Tocha Olímpica 2016 em Foz do Iguaçu foi realizada na manhã desta terça-feira, 27, na sede da Fundação Cultural. 

O prefeito Reni Pereira e o secretário de Esporte, Anderson Andrade, prestigiaram o encontro que contou também com a presença de representantes de diversos órgãos do município. Foz do Iguaçu é uma das cidades selecionadas para o revezamento do importante símbolo olímpico e deve demonstrar a capacidade de organização, demonstrando as belezas da Terra das Cataratas para todo o mundo.

O encontro faz parte de uma série de reuniões preparatórias para que Foz do Iguaçu se organize para receber a Tocha Olímpica. Inicialmente, o prefeito Reni Pereira abriu a reunião de trabalho para tratar assuntos referentes ao planejamento da passagem da Tocha Olímpica na cidade. No encontro, ficou estabelecida a criação de três forças-tarefas nas áreas de segurança, infraestrutura e mobilização popular. 

"Esse é um evento mundial, onde estamos tendo a oportunidade e temos motivos de sobra para fazer bonito e entrar para a história. Agradecemos o empenho de todas as instituições e todos os envolvidos e parabéns pela organização. Vamos mobilizar a população para recebermos a Tocha Olímpica em uma grande e histórica celebração”, disse o prefeito.

O secretário Anderson Andrade ressaltou a importância do envolvimento comunitário e destacou que para isso é necessário que aconteça a mobilização e a participação de toda a cidade. “Será uma honra para Foz do Iguaçu receber a Tocha Rio 2016. Fomos premiados com a escolha e agora precisamos nos organizar para receber o maior símbolo das Olimpíadas.”, ressaltou Andrade.

Segundo informações do Comitê Rio 2016, a tocha deve passar por Foz do Iguaçu nos dias 29 e 30 de junho de 2016. No primeiro dia, haverá o revezamento pelas ruas da cidade, enquanto que no dia seguinte estão previstas visitas aos pontos turísticos. No mês de novembro, será agendada outra reunião que contará com a participação de representantes do Comitê Rio 2016, com a oficialização do trajeto a ser percorrido pela Tocha Olímpica em Foz e a movimentação com shows e atividades artísticas que acontecerão no período. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz