Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Revista 100 Fronteiras de novembro chega às bancas Sem perder o costume, inúmeros eventos foram clicados pela revista

Sem perder o costume, inúmeros eventos foram clicados pela revista


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Vivendo o presente, com o pensamento no futuro, produzindo agora! É com satisfação que apresentamos mais uma edição de bom gosto para região trinacional. Com um toque moderno, a revista está voltada ao público exigente, que goste de informações com credibilidade.

Na capa, a edição 74 tem estampada os responsáveis pelo desenvolvimento de móveis de Foz do Iguaçu, a família Nadai, que apresenta mais um empreendimento, a franquia Simonetto, Inteligência em Móveis Planejados agora se instala no município, trazendo requinte e qualidade em móveis sob medida.

Visando o desenvolvimento da fronteira, a revista também foi à campo, e pesquisou: Como a valorização do dólar afeta direta ou indiretamente a vida de quem vive na fronteira? Quem esclareceu as dúvidas sobre este assunto, foi o economista, fundador e ex-diretor de comunicação da Associação dos Economistas de Foz do Iguaçu, Neri Parcianello.

O mês de novembro, em especial remete as festas de fim de ano, que já se iniciaram. Quando o tema é comemoração, uma data que não pode ser deixada de fora é o Natal, sabendo a importância desta data, e valorizando a celebração, apresentamos motivos para você enfeitar a casa neste Natal. A campanha Natal das Cataratas que em sua segunda edição já é sucesso absoluto, espera dobrar o número de participantes em 2011.

Já no quadro Memórias da edição 74, a colônia árabe marca presença nas páginas da revista, representada pela pioneira Fátima Ismail Wahab, abriu as portas de sua casa e contou para a revista um pouco de sua história. Fátima se orgulha de ser uma das primeiras mulheres a dirigir do sul do país, esta é apenas uma das inúmeras curiosidades da vida da pioneira.

No quadro ‘Jogo Aberto’, quem revela os desafios da profissão, e da segurança pública de Foz do Iguaçu, é o delegado da Polícia Civil do Paraná, Dr. Rogério Antônio Lopes. A modernização, e criação de estratégias para melhorar o serviço da delegacia, é a principal marca do delegado, que revela “Às vezes é difícil fazer com que algumas pessoas compreendam que nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos”. São quatro páginas voltadas à entrevista exclusiva com o delegado, que também revela sua opinião sobre a impunidade e corrupção dentro da polícia.

Se tratando de saúde, a 100 Fronteiras também quer contribuir o bem estar de todos, levando informações sobre como manter a forma neste verão, e ainda, indicando esportes acessíveis e saudáveis para qualquer idade.

Sem perder o costume, inúmeros eventos foram clicados pela revista, entre outros, produzidos pela revista.

São 100 páginas de conteúdo exclusivo, vale a pena correr até a banca mais próxima e garantir o seu exemplar. Ou, faça a sua assinatura e receba a 100 Fronteiras no conforto da sua casa. Ligue e assine: 3025 5995. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz