contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Richa assume governo e anuncia plano de ação a ser executado nos primeiros 180 dias “O novo Paraná que queremos é fruto de muitos sonhos e todos já estamos bem acordados para fazer com que eles se transformem em realidade", destacou Beto Richa

“O novo Paraná que queremos é fruto de muitos sonhos e todos já estamos bem acordados para fazer com que eles se transformem em realidade", destacou Beto Richa


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

Ao tomar posse como governador do Paraná neste sábado (1), Beto Richa anunciou um Plano de Ação de 180 dias para dar prioridade a ações emergenciais e ainda um corte de 15% nos gastos de custeio da máquina pública. “Começamos agora a executar o Plano de Governo em todas as suas frentes, priorizando as ações emergenciais”, disse Richa. “O Plano de Ação é um compromisso com a responsabilidade, o aperfeiçoamento e as mudanças no atendimento às demandas sociais”, afirmou. 
 
Richa foi empossado no cargo na Assembléia Legislativa juntamente com o vice-governador Flávio Arns. A seguir, em solenidade no Palácio Iguaçu, sede do governo do Estado e prestigiada por cerca de 4 mil de pessoas, o então governador Orlando Pessuti transmitiu o cargo a Beto Richa. 
 
Ao discursar na Assembleia, Richa reafirmou os compromissos assumidos com a população paranaense durante a campanha e enfatizou que as áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura terão prioridade em seu governo. 
 
“Iniciamos hoje um novo tempo no Paraná. Um tempo que começa não apenas no calendário que assinala a abertura de um novo ano, mas também na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, com respeito e oportunidades para todos”, disse o governador na abertura de seu pronunciamento. 
 
“O novo Paraná que queremos é fruto de muitos sonhos e todos já estamos bem acordados para fazer com que eles se transformem em realidade. Por isso, quero fazer dessa solenidade um momento de renovação da fé e da esperança”, destacou Beto Richa. 
 
“Sim, eu acredito que é possível melhorar a vida das pessoas que mais precisam da ação competente do governo”, reafirmou. “É possível melhorar a saúde, a educação, a segurança pública, a infraestrutura e ainda garantir a preservação do meio ambiente”, acrescentou o novo governador. 
 
 
Richa disse que sua gestão será pautada pela transparência, pelo respeito e pela austeridade. Um dos objetivos mais imediatos, informou, será a recuperação da capacidade de investimentos do Estado. 
 
VICE-GOVERNADOR – Richa falou também da importância do seu vice-governador, o senador Flávio Arns. “Eu tenho orgulho de contar com este homem de grande talento, de indiscutível caráter, de visão política e administrativa, de vocação pública, que é o Flávio Arns. Eu nunca tive dúvida de que esta foi uma das melhores escolhas que fiz para enfrentar os desafios que nos esperam”, afirmou. 
 
Beto Richa fez um agradecimento especial à esposa, Fernanda. “É uma mulher de coragem, de fibra, que sempre me apoiou e que, a exemplo da minha mãe, supriu a minha ausência imposta pela vida política na educação dos nossos filhos – o Marcello, o André e o Rodrigo”, disse. 
 
“Ela é companheira nas jornadas políticas. Ela é a força sempre presente quando parece que já não há forças em lugar algum. Ela é o estímulo que não falha quando tudo parece dar errado”, destacou Richa.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz