contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Richa assume governo e anuncia plano de ação a ser executado nos primeiros 180 dias “O novo Paraná que queremos é fruto de muitos sonhos e todos já estamos bem acordados para fazer com que eles se transformem em realidade", destacou Beto Richa

“O novo Paraná que queremos é fruto de muitos sonhos e todos já estamos bem acordados para fazer com que eles se transformem em realidade", destacou Beto Richa


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

Ao tomar posse como governador do Paraná neste sábado (1), Beto Richa anunciou um Plano de Ação de 180 dias para dar prioridade a ações emergenciais e ainda um corte de 15% nos gastos de custeio da máquina pública. “Começamos agora a executar o Plano de Governo em todas as suas frentes, priorizando as ações emergenciais”, disse Richa. “O Plano de Ação é um compromisso com a responsabilidade, o aperfeiçoamento e as mudanças no atendimento às demandas sociais”, afirmou. 
 
Richa foi empossado no cargo na Assembléia Legislativa juntamente com o vice-governador Flávio Arns. A seguir, em solenidade no Palácio Iguaçu, sede do governo do Estado e prestigiada por cerca de 4 mil de pessoas, o então governador Orlando Pessuti transmitiu o cargo a Beto Richa. 
 
Ao discursar na Assembleia, Richa reafirmou os compromissos assumidos com a população paranaense durante a campanha e enfatizou que as áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura terão prioridade em seu governo. 
 
“Iniciamos hoje um novo tempo no Paraná. Um tempo que começa não apenas no calendário que assinala a abertura de um novo ano, mas também na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, com respeito e oportunidades para todos”, disse o governador na abertura de seu pronunciamento. 
 
“O novo Paraná que queremos é fruto de muitos sonhos e todos já estamos bem acordados para fazer com que eles se transformem em realidade. Por isso, quero fazer dessa solenidade um momento de renovação da fé e da esperança”, destacou Beto Richa. 
 
“Sim, eu acredito que é possível melhorar a vida das pessoas que mais precisam da ação competente do governo”, reafirmou. “É possível melhorar a saúde, a educação, a segurança pública, a infraestrutura e ainda garantir a preservação do meio ambiente”, acrescentou o novo governador. 
 
 
Richa disse que sua gestão será pautada pela transparência, pelo respeito e pela austeridade. Um dos objetivos mais imediatos, informou, será a recuperação da capacidade de investimentos do Estado. 
 
VICE-GOVERNADOR – Richa falou também da importância do seu vice-governador, o senador Flávio Arns. “Eu tenho orgulho de contar com este homem de grande talento, de indiscutível caráter, de visão política e administrativa, de vocação pública, que é o Flávio Arns. Eu nunca tive dúvida de que esta foi uma das melhores escolhas que fiz para enfrentar os desafios que nos esperam”, afirmou. 
 
Beto Richa fez um agradecimento especial à esposa, Fernanda. “É uma mulher de coragem, de fibra, que sempre me apoiou e que, a exemplo da minha mãe, supriu a minha ausência imposta pela vida política na educação dos nossos filhos – o Marcello, o André e o Rodrigo”, disse. 
 
“Ela é companheira nas jornadas políticas. Ela é a força sempre presente quando parece que já não há forças em lugar algum. Ela é o estímulo que não falha quando tudo parece dar errado”, destacou Richa.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz