Previous slide
Next slide

Rogério Perrô é demitido da AFA

Previous slide
Next slide

Rogério Perrô não é mais treinador da Associação de Futebol da Amerius (AFA). A equipe que manda seus jogos da Divisão de Acesso na cidade de Foz do Iguaçu, não passa por um bom momento, ocupando a sétima posição com quatro pontos. O sexto colocado, Francisco Beltrão, possui oito pontos. Classificam-se os seis primeiros colocados para a próxima fase.

A demissão de Perrô ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), após reunião com a diretoria e a comissão técnica, resultando em um acordo amigável. Os resultados foram fundamentais para a saída do treinador, em sua segunda passagem pela cidade – a primeira foi pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube, na Primeira Divisão Paranaense. Junto com Perrô saem o auxiliar técnico Sérgio Silva e o preparador físico Fábio Maraston

No último sábado (23), a equipe da AFA perdeu na cidade de Londrina para a Portuguesa Londrinense por 2 a 1, o que complicou ainda mais as chances de classificação. Restando três partidas para terminar a primeira fase, a AFA precisa vencer seus jogos e ainda torcer por tropeços de seu adversário direto no momento, o Francisco Beltrão. E o próximo compromisso do time da AFA será na próxima quarta-feira (27) contra o Serrano de Prudentópolis, líder do campeonato e já classificado com 16 pontos. O jogo começa às 20h30 no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

De acordo com o dirigente Loiri Dalla Corte, o Lóli – que responde pela presidência do Foz do Iguaçu Futebol Clube e responsável pela parceria com a AFA – o preparador de goleiros Betão assumirá o comando técnico da equipe nos jogos restantes. Apesar das dificuldades, os jogadores da AFA prometem muito empenho para buscar a classificação.
 

Previous slide
Next slide