contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Rugby de Foz do Iguaçu faz o último jogo em casa pelo Paranaense Time da fronteira enfrentou o vice-líder Maringá no último domingo, 31

Time da fronteira enfrentou o vice-líder Maringá no último domingo, 31


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No último domingo, 31, o time masculino de Rugby Adulto de Foz do Iguaçu, fez o seu último jogo em casa pelo Campeonato Paranaense da modalidade.

Desde o início do campeonato, o objetivo da equipe iguaçuense era ganhar experiência e amadurecer os jogadores que em sua grande maioria são novatos no Rugby, mais da metade do time tem menos de seis meses de experiência.

Foto: Hermman Fotógrafo
Partida aconteceu no último domingo 31, em Foz do Iguaçu

A pouca bagagem dos atletas no esporte fez com que a equipe entrasse em campo com 90% de garra e apenas 10% de técnica. Mesmo assim, esta vontade individual dos jogadores fez toda a diferença na partida de domingo.

Apesar do placar desfavorável para a equipe da casa, o experiente Maringá Hawks, time visitante, teve muito trabalho para conseguir a vitória. Os maringaenses são os atuais vice-líderes da competição, atrás apenas do campeão brasileiro Curitiba. A torcida foi um incentivo para o Foz que lutou muito durante a partida. Apesar da vontade, a superioridade da equipe visitante prevaleceu e o placar terminou em 51 a 14. 

A próxima partida do time de Foz será em Curitiba, no dia 14 de junho. “Conseguimos alterar para o domingo o que nos possibilitará jogar com menos desfalques, esperamos dar trabalho para o Curitiba que hoje já pode ser considerado o campeão do torneio”, disse o vice-presidente do time, Fábio Déo Garcia.

A equipe juvenil também viaja para a capital paranaense para jogar. Com chances de ser campeão, o time soma duas vitórias em dois jogos.  

Pontos do jogo – O Try, assim como o touchdown no futebol americano, vale cinco pontos. A equipe que marca um try tem direito a um chute que se convertido, soma mais dois pontos ao placar.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o Rugby e as equipes de Foz, pode entrar na fan page ou comparecer aos treinos de sábado às 18h  na ASSEFAZ (Av. Paraná, ao lado do Hospital Municipal).

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz