contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Rumo a terra do petróleo O Ta n@ Rede de hoje destaca as recentes conquistas de Internacional e Santos além de expor a atual situação do Foz Futebol Clube no Hexagonal Final do Paranaense da 2ª Divisão

O Ta n@ Rede de hoje destaca as recentes conquistas de Internacional e Santos além de expor a atual situação do Foz Futebol Clube no Hexagonal Final do Paranaense da 2ª Divisão


Por:

Publicado em:


A grande comunidade colorada de Foz do Iguaçu e região está em festa! E não poderia ser diferente. Depois de conquistar o mundo no Japão, agora é a vez de tentar a sorte nos Emirados Árabes. Pela segunda vez em cinco anos o clube eliminou o São Paulo da Taça Libertadores. Dessa vez, com um bônus: a vaga para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A classificação ocorreu mesmo sem o título sul-americano definido, pois o outro finalista é o mexicano Chivas, que pertence à Concacaf e não disputa o mundial.

E o que dizer do São Paulo? Que Boca Juniors o quê! Os algozes do tricolor tem sido times nacionais. É a quinta eliminação consecutiva do tricolor para um clube canarinho. De 2006 para cá, foram: Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e agora, novamente, o Internacional. Chato para a torcida, que vê o time nadar, nadar e morrer na praia… Mas, também, prova a regularidade desse clube que está sempre na disputa do título continental.

O Inter, já não é tão regular, quando chega vai com tudo: é o primeiro clube nacional a disputar pela segunda vez o Mundial de Clubes da Fifa desde que ele foi unificado com a Taça Toyota.  Mas, por enquanto, a ordem é se concentrar na Libertadores. O primeiro jogo será em Guadalajara, na próxima quarta-feira (13), no novo estádio Omnilife, de gramado artificial. Melhor para a torcida gaúcha, que tem a possibilidade de fazer a festa em casa na finalíssima.

Santos campeão da Copa do Brasil – O Brasil está divido entre os que se encantaram com o futebol arte do Santos e aqueles que acham o time marrento e abusado. Seja de que lado vocês estiver, aproveito a oportunidade para parabenizar os torcedores santistas, o time das goleadas homéricas! Título justíssimo!

Imagem ilustrativa

Foz FC – E pra não dizer que não falei das flores dos espinhos, Foz Futebol Clube precisa urgente colocar a cabeça no lugar! Perdeu o primeiro lugar do campeonato ao tropeçar diante do lanterna, Sport Clube São José, com briga entre jogadores do próprio Foz. Foram 3 jogadores expulsos (leia aqui), dois por pura criancice. A esta altura do campeonato: inadmissível.

O Foz corre o risco de colocar o trabalho de um ano todo por água a baixo por instabilidade emocional. O momento é do profissionalismo falar mais alto. Perder é até compreensível, desde que seja com garra, comprometimento e seriedade. Em um clube de nível nacional poderia simplesmente demitir os jogadores, Emerson e Brito, sem pensar duas vezes e contratar profissionais de psicologia para dar uma ajuda ao restante do elenco. Agora, para um clube de financeiro frágil como o Foz, a solução é os jogadores fecharem comprometimento no grupo e colocarem a cabeça no lugar. Com diálogo, o clube pode, e deve, fechar o trajeto para primeira divisão. Outra curiosidade dessa partida: o público total desse confronto foi… zero!  O "recorde" é inédito na história dos dois clubes. Situação compreensível: o frio próximo dos 5º C, a pesada chuva na região metropolitana de Curitiba e o horário comercial (a partida foi disputada às 15 horas) afugentaram o público. A partida tinha o custo de dez reais (inteira) e cinco reais (meia-entrada).

O próximo confronto do Foz é contra o Arapongas no estádio ABC no domingo (8). Jogo de vida ou morte onde é esperado o apoio da torcida, mesmo debaixo de blusas e casacos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz