contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ruy Muggiati recebe título de cidadão honorário de Foz do Iguaçu Discursos emocionados enalteceram a dedicação de Muggiati, especialmente à frente da Vara da Infância e Juventude

Discursos emocionados enalteceram a dedicação de Muggiati, especialmente à frente da Vara da Infância e Juventude


Por:

Publicado em:

“O senhor é um ser humano da melhor qualidade, despe-se da vaidade e preenche com humildade. Quem não reconhece a importância de Ruy Muggiati ainda não nasceu”, foi assim que as servidoras do Tribunal de Justiça – Comarca de Foz do Iguaçu, definiram o magistrado durante a solenidade em que lhe foi concedido o título de cidadão honorário, na noite de quarta-feira (31).

Foto: Assessoria
Presidente da Câmara Municipal, Edílio Dall ‘Agnol; Ruy Muggiati e Chico Brasileiro, proponente da honraria

Muggiati teve destaque em sua atuação como Juiz da Vara da infância e da Juventude de Foz do Iguaçu, de 2003 a 2007, quando foi promovido à Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, cargo em que permanece até hoje. 

 

O vice-prefeito da cidade, Chico Brasileiro (PC do B), proponente do título, reiterou o merecimento de Ruy, por todo trabalho desenvolvido em prol da cidadania. “Tenho orgulho de entregar esta honraria a uma das pessoas que mais contribuíram ao engrandecimento de nossa cidade. Ele veio para Foz a fim de cumprir sua missão de vida, dedicando-se, principalmente às crianças, auxiliando para que elas tivessem um lar”, diz.

 

As homenagens em reconhecimento à dedicação de Ruy Muggiati emocionaram o público. Diversas pessoas que trabalham com o desembargador e que foram ajudadas por ele demonstraram todo carinho e admiração. Um exemplo disso foi Sandra do Nascimento, jovem que vivia em um abrigo da cidade, declamou sua própria poesia em agradecimento à atenção que recebeu durante sua infância e juventude.

 

Todos foram unânimes em relação ao merecimento da homenagem ao Desembargador. Na mesa de honra estavam o juiz Diretor do Fórum- Geraldo Dutra de Andrade Neto, o Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos (representando o senhor Miguel Kfouri Neto – Presidente do TJ-PR). As autoridades enfatizaram: “Ruy Muggiati honrou brilhantemente a toga que veste, ajudando ao próximo”.

 

Com simplicidade, o homenageado agradeceu a honraria: “Hoje é um dia muito significativo para mim, eu escrevi meu discurso porque eu não conseguiria falar somente com o coração. Estou extremamente emocionado, Foz é um lugar muito especial, aqui fomos acolhidos e fizemos bons amigos”. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz