contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saiba como está o desempenho dos iguaçuenses nos Jogos Abertos do Paraná Tem basquete, futebol, handebol, futsal e taekwondo

Tem basquete, futebol, handebol, futsal e taekwondo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O time feminino de basquete de Foz do Iguaçu, que já havia garantido vaga para semifinal do 57º Jogos Abertos do Paraná, enfrentou o Maringá nesta quarta-feira (24) e venceu por 54 a 48.

Com a vitória, o Foz conquistou a primeira colocação do grupo B e agora jogará contra o time de Toledo. As iguaçuenses terminaram a primeira fase invictas, com quatro vitórias em quatro jogos.  A partida contra as donas da casa tem início às 19h30.
 

Foto: AMN
Atletas do taekwondo exibem resultados conquistados nos Jap’s disputado em Toledo

No handebol feminino, Cascavel e Foz do Iguaçu se enfrentaram para disputar o primeiro lugar do grupo A. As cascavelenses venceram a partida por 39 a 16 e agora, o time da fronteira joga contra o Umuarama para assegurar uma vaga na final. Esta partida acontece hoje (25) às 18h, no Alcides Pan.

Já no futebol de campo, os meninos do Foz perderam a semifinal por 2 a 1 para o Astorga e agora disputarão o bronze contra o São José dos Pinhais que foi derrotado pelo Cascavel por 5 a 4 nos pênaltis. 

O futsal iguaçuense entra em quadra hoje também pelas quartas de final. A partida será contra o Campo Mourão a partir das 13h30.

O taekwondo de Foz do Iguaçu também marcou presença na fase final da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná. Os lutadores de Foz terminaram a participação em quarto lugar no naipe masculino e sexto no feminino, somando pontos importantes para o município na classificação geral do evento. 

Entre as conquistas de Foz estão as medalhas de ouro de Jhonatan Lima (luta – kiorugui 80 kg) e Heloisy Farina Brandt (luta kiorugui 49 kg), as medalhas de prata de Marcelo Souza (luta kiorugui 80 kg) e a medalha de bronze de Edna Cristina Silveira (luta kiorugui acima 67 kg). 

Também somaram pontos para Foz do Iguaçu, Hedicarlos Horst (quarto lugar em poonse faixa preta), Victor Augusto (quarto lugar em luta kiorugui 68 kg), Hedicarlos Horst (quarto lugar em luta kiorugui 68 kg), Evandro Santos (quinto lugar em poonse faixa roxa/vermelha) e Thiago Moser (quinto lugar luta kiorugui acima 80 kg).

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz