contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saiba como funcionará Foz do Iguaçu durante este feriadão Informações sobre o transporte público, comércio e atrativos turísticos estão entre os destaques

Informações sobre o transporte público, comércio e atrativos turísticos estão entre os destaques


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

foz-do-iguacu-aerea-kiko

Foto: Kiko Sierich

Muita gente saindo da cidade para aproveitar o Carnaval e em contrapartida, muita gente chegando para descansar. Este será o cenário de Foz do Iguaçu durante o feriadão. De acordo com o Sindhotéis, o setor hoteleiro terá 86% de ocupação durantes estes dias de folia.

Com a cidade lotada de turistas é importante saber o que abrirá e o que fechará durante o feriado, para evitar stress desnecessário em bancos, no transporte público e nos atrativos da região, por exemplo.

No setor da saúde, os postos estão fechados durante o fim de semana e reabrem na segunda-feira, 26. Qualquer imprevisto os usuários poderão procurar a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, no Jardim das Palmeiras. O serviço de urgência e emergência funcionará de forma ininterrupta.

Já as aulas nos CMEIS e escolas municipais só voltam normalmente na quinta-feira, 02.

As agências bancárias retornam com o expediente na quarta, 01º, a partir das 12h. A abertura do comércio estará a critério dos lojistas. E os supermercados devem funcionar em horário de domingo na terça-feira, 28.

Os dois shoppings funcionarão nos mesmo horários. Na segunda e na quarta as lojas abrirão das 10h às 22h, a praça de alimentação das 11h às 23h e o supermercado das 9h às 22h. Já na terça, o expediente será das 14h às 20h nas lojas. A praça de alimentação atenderá no horário normal.

O transporte público circulará em escala de domingos e feriados na segunda-feira e terça.

O Parque Nacional do Iguaçu abriu uma hora mais cedo neste sábado, e também abrirá às 8h neste domingo, com a bilheteria atendendo até as 17h. Nos demais dias, a abertura volta ao horário normal, às 9h.

Os visitantes que desejarem passear na Itaipu também poderão chegar a partir das 8h.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz