contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saiba como se inscrever para se apresentar na Fartal 2015 Músicos, dançarinos, atores, grupos tradicionais entre outros, podem participar do evento em Foz do Iguaçu

Músicos, dançarinos, atores, grupos tradicionais entre outros, podem participar do evento em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu abriu, oficialmente, o processo seletivo simplificado para a contratação de grupos culturais e artísticos para a 39ª edição da Fartal 2015, que acontece entre os dias 09 a 14 de junho no CTG Charrua de Foz do Iguaçu.

A seletiva segue até a próxima sexta-feira, 15 e os interessados precisam ocorrer, pois, a lista de documentos a serem providenciados é extensa. Serão selecionados 48 grupos e artistas e os cachês variam de R$ 500 a R$ 3 mil.

1) Quais documentos são necessários para me inscrever? 
A inscrição pra a FARTAL deve conter os seguintes itens: 01 cópia – Ficha de inscrição preenchida e assinada; 01 CD ou pendrive com uma música no formato mp3; Breve Currículo descrevendo as principais apresentações realizadas; Matérias de jornais e/ou links da internet – ex: (fotos, folder, vts, matérias em jornais, revistas, etc…).

Observação: CD e Gravação em pendrive apenas para grupos/bandas que concorrerão na área de musica. 

Documentos pessoais (pessoa física): Cópia RG, CPF, nº PIS, Comprovante de residência, Certidões negativas (Municipal, Estadual, Federal e Trabalhista) – são obtidas na internet, Comprovante conta bancaria Pessoa Jurídica (MEI), Copia cadastro CNPJ, prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede; Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) e Comprovante de conta bancária em nome da empresa (folha de Cheque, cartão ou extrato).

2) Até quando vão as inscrições? 
As Inscrições serão aceitas até sexta-feira, dia 15/05/2015 às 18 horas. 

3) Como obter o regulamento para inscrição?
Você deve solicitar o regulamento pelo email: fundacaoculturalfoz@hotmail.com ou arinharocha@hotmail.com ou pegar uma cópia na Fundação Cultural – Rua Benjamin Constant, 62 – Centro.

4) Como e onde devo entregar minha inscrição? 
Você deve colocar em um envelope e entregar (em mãos) na Fundação Cultural (não pode ser via internet). 

5) Quem pode participar? 
Todos os grupos ou pessoas que atuam na área artística/cultural sediados em Foz do Iguaçu e que desenvolvam atividades nas diversas áreas artísticas como: Música, Teatro, Dança, Grupos Tradicionais e etc. Os documentos devem ser enviados para os endereços de email: fundacaoculturalfoz@hotmail.com ou arinharocha@hotmail.com. Informações pelos telefones: (45) 3521-1308/ 3521-1309.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz