Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saiba o que abre e fecha em Foz do Iguaçu no feriado da Proclamação da República Feriado será prolongado, caindo na quinta-feira (15) e indo até domingo (18)

Feriado será prolongado, caindo na quinta-feira (15) e indo até domingo (18)


Por:

Publicado em:

Nesta quinta-feira (15) acontece o penúltimo feriado nacional de 2012. A data relembra a Proclamação da República e deverá ser emendada até o domingo por diversos trabalhadores. Alguns serviços vão atuar em horários diferenciados durante o período em Foz do Iguaçu. Portanto, fique atento para não ter imprevistos!

Transporte
– No feriado do dia 15, as linhas de ônibus em Foz do Iguaçu funcionário em horários especiais, utilizadas nos finais de semana.

Saúde –
As unidades básicas de saúde da cidade estarão fechadas na quinta (15) e no sábado; na sexta, trabalharão em regime de escala. Já a UPA 24h e o Pronto-Atendimento do Morumbi funcionarão normalmente.

Educação –
Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), escolas e colégios, sejam eles da rede pública ou privada, não funcionarão na quinta, pelo feriado, e terão recesso na sexta (16). As atividades serão retomadas na segunda-feira (19).

Comércio –
A maioria das lojas deverá estar fechada durante o dia 15 de novembro, apenas alguns estabelecimentos no centro de Foz deverão abrir, especialmente restaurantes. As lojas do shopping JL Cataratas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 23h.

Turismo –
Os dois principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, as Cataratas e usina de Itaipu, terão atendimento especial, por conta dos quatro dias de feriado prolongado, começando na quinta-feira (15). Ônibus extras serão colocados à disposição dos turistas, para reforçar o atendimento. São esperados 9,5 mil visitantes em Itaipu e 25 mil nas Cataratas. As visitas começam a partir das 8h.

 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz