contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saiba o que aconteceu no Clickfoz esta semana Celulares “made in China”, empresas lacradas e greve no Paraguai estão entre os destaques dos últimos dias de Março

Celulares “made in China”, empresas lacradas e greve no Paraguai estão entre os destaques dos últimos dias de Março


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

É verdade que se eu comprar um celular no Paraguai ele não vai funcionar no Brasil? – Como já virou tendência no Clickfoz, reportagens falando sobre tecnologia sempre atraem os olhares de nossos leitores. E assim como a matéria do Playstation 4, esta dos celulares também foi bastante acessada pelos internautas. Esta dúvida é comum, principalmente aqui na tríplice fronteira, onde sabemos que a maioria dos moradores da região acabam optando por compras seus aparelhos do outro lado da Ponte. E aí, será que vai funcionar? Tire as suas dúvidas na reportagem de Garon Piceli.
 
Pimenta Doce e Farol Pub são lacradas em Foz do Iguaçu – Quando o assunto é a segurança em estabelecimentos comerciais, todos acabam querendo saber melhor do que se trata. Neste caso, ainda mais, porque a tragédia de Santa Maria ainda não saiu das nossas memórias (e nem sairá tão cedo). Na noite de sábado, 22, a Polícia Civil e vários órgãos de Foz do Iguaçu participaram da primeira edição de 2014 da operação Ação Integrada de Fiscalização Urbana. Dois estabelecimentos da fronteira acabaram apresentando irregularidades e foram lacrados pela fiscalização. 
 
Greve Geral no Paraguai deixa Ciudad del Leste às moscas – Já dizia a minha avó. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”. Na manhã da última quarta-feira, 26, as fotos de Marcos Ciavaglia mostraram exatamente isso: uma cena mais do que inusitada em frente à aduana brasileira entre Brasil e Paraguai. Devido a uma Greve Geral do outro lado da fronteira, os turistas brasileiros acabaram não atravessando a Ponte neste dia.
 
10 motivos para investir em Foz do Iguaçu – Na coluna desta semana da Iguassu Invest, Ralf Smaha mostrou que é possível acreditar e apostar na fronteira. Segundo o colunista, a cidade passa por uma etapa expressiva de desenvolvimento e crescimento envolvendo setores ligados ao turismo, construção civil, educação e comércio em geral. A Terra das Cataratas possui uma população de cerca de 300 mil habitantes e é considerada a maior cidade de fronteira do Brasil, o que somado a outros fatores positivos contribui para que o município receba novos investimentos. Ficou curioso? Leia o artigo na íntegra.
 
Foz do Iguaçu recebe edição 67 do Jungle Fight, no próximo sábado, 29 – O maior evento de MMA da América Latina acontecerá pela segunda vez na fronteira. Nesta edição, o octógono montado no Ginásio Costa Cavalcanti, receberá nove lutas ao todo. Uma delas terá disputa do cinturão dos pesos-galo. Os confrontos serão transmitidos pela SporTV, Canal Combate e ESPN Deportes. Os duelos acontecerão hoje, 29, a partir das 21 horas. Confira todos os detalhes deste grande evento, na reportagem de Lauane de Melo.
 
 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz