Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saiba quais são as 8 equipes que disputarão a Copa Cataratas Evento acontece em Foz do Iguaçu entre 24 e 28 de fevereiro

Evento acontece em Foz do Iguaçu entre 24 e 28 de fevereiro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

A Comissão Organizadora recebeu a confirmação das duas últimas equipes que faltavam para fechar os participantes da III edição da Copa Cataratas de Futsal. 

Os times participantes da Liga Nacional de Futsal, TAMBASA/MINAS e AFSU/UMUARAMA/PENALTY aceitaram o convite e se juntam às outras seis já confirmadas anteriormente: FOZ CATARATAS FUTSAL – PR; C. A. SAN LORENZO DE ALMAGRO – ARGENTINA; COPAGRIL/SEMPRE VIDA/PENALTY – PR; BLUMENAU/ZEE RUCCI/SCF – SC; LEM/VENTO EM POPA/JANJAR FUTSAL – BA e ACBF/CARLOS BARBOSA – RS. 

Foto: Divulgação
Competição será disputada no Ginásio Costa Cavalcanti; Entrada é um quilo de alimento não perecível

“Tínhamos várias equipes interessadas em participar, felizmente nossa competição já está sendo tratada como uma das melhores do país, o que atrai vários times. Como já havíamos feito o convite, estávamos aguardando o prazo dado para a resposta, que no caso das duas foram positivas, e virão para engrandecer ainda mais nosso evento”, afirma o presidente da LIFS, Aldino Lourenço Cardias. 

GRUPOS: Em reunião realizada no último dia 31 no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, a comissão organizadora sorteou os grupos, após a confirmação dos oito participantes, ficando assim a configuração de cada um deles: 

Grupo A: Foz Cataratas Futsal (PR); C.A. San Lorenzo de Almagro (Argentina); Tambasa/Minas (MG) e AFSU/Umuarama/Penalty (PR);

Grupo B: Copagril/Sempre Vida/Penalty (PR); Blumenau/Zee Rucci/SCF (SC); LEM/Vento em Popa/Janjar Futsal (BA) e ACBF/Carlos Barbosa (RS).

FORMA DE DISPUTA: as equipes se enfrentam dentro de seus grupos, e os dois melhores de cada grupo fazem os jogos das semifinais, onde os vencedores realizarão a grande final. 

INGRESSOS: o público interessado em prestigiar as partidas, deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível por dia para assistir aos jogos, os ingressos poderão ser trocados com antecedência em alguns pontos que serão divulgados em breve pela Comissão Organizadora. Segundo o Secretário Anderson Andrade, esta é uma ótima oportunidade para se assistir grandes jogos e ainda ajudar instituições sociais de nossa cidade. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz