contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saiba quem garantiu a última vaga para o #TuristaEmCasa 2015! Ação da Loumar Turismo acontece no último fim de semana de junho com 14 participantes

Ação da Loumar Turismo acontece no último fim de semana de junho com 14 participantes


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foi uma disputa acirradíssima. Mas, depois de lermos 21 causos de viagens, enfim, chegamos a um veredito: Bruno Spertino Chagas, foi o grande vencedor da nossa promo “Seja um #TuristaemCasa”!

A escolha foi realizada de forma democrática aqui na redação do Clickfoz. A Letícia Lichacovski recebeu todas as histórias e repassou-as a equipe (sem os nomes de quem as contou, para que nada influenciasse na votação). Lemos todas elas e cada membro julgador teve o direito de escolher três causos. O mais votado seria escolhido. Entretanto, tivemos um empate entre dois deles. Um dos critérios de desempate era “ser ativo nas redes sociais”. Por isso, outra votação foi realizada e por três votos a zero, o Bruno foi o grande sortudo que vai turistar em casa por três dias. 
 
Confira a "saga" contada – que garantiu a vaga na ação dos próximos dias 26, 27 e 28:

"No início do ano, juntamos uma turma de amigos e decidimos ir para o litoral (cinco manés sentido litoral, curtindo Red Hot, Bob Marley e Charlie Brown). Duas motos e um carro dividia a galera.

Criamos um grito de guerra pra viagem: “LET´S GO RIDERS!”


A frase tinha tudo a ver com a turma e a viagem, se não descobrisse depois, que também seria um chamado pra Murphy.


“LET´S GO RIDERS” e saímos de madrugada de Foz. Passadas algumas horas na estrada, pegamos um trecho em obras, e paramos. Perdemos um tempinho, mas, “LET´S GO RIDERS” e seguimos em frente.


O "em frente", não durou muito tempo, uma das motos deu pane. Aí sim, perdemos 3 a 4 horas até conseguir arrumar. Mas ainda dava tempo de seguir o plano e chegar ao litoral naquele dia.


Moto pronta, “LET´S GO RIDERS”… E começou a chover! A chuva era fraca, os motokas (nome dado a quem pilota moto) ainda conseguiam guiá-las, e seguimos ~tranquilos~ até o próximo ponto de abastecimento.


Após abastecer os veículos, ainda chovendo fraco, decidimos seguir a estrada mesmo com os motokas ensopados. Depois de tudo que aconteceu, não tinha como piorar… “LET´S GO RIDERS” e a chuva aumentou!


Agora não tinha como, tivemos que parar no primeiro posto de combustível. Todos cansados e ainda com muitas horas de estrada, decidimos procurar um lugar para dormir. Só havia uma pequena praia próxima e já eram quase 22h. Deixamos os motokas no posto e fomos com carro procurar algum hotel aberto. LET´S G… NÃO!


Chegando, encontramos uma cidade vazia, sem uma alma viva na rua. Logo no início da rua principal (não tinha avenida), paramos no primeiro hotel, pequeno e simples. Parecia fechado, mas o dono nos atendeu na porta, ali na rua mesmo. Conversamos com o dono, e depois de uns 10 minutos preferimos tentar uma opção melhor. 


Assim que viramos a primeira quadra, escutamos alguns barulhos: Seria alguma obra essa hora? Bom, tivemos que voltar para rua principal porque erramos o caminho. Não fazia dois minutos que tínhamos saído daquela rua, e parecia que estávamos em outra cidade. “E agora? Carnaval de rua?” Toda a cidade estava espalhada na extensão daquela rua. Sem entender o que tinha acontecido, seguimos buscando um hotel. 


Achamos, reservamos e voltamos buscar os motokas. Ao passar em frente àquele primeiro hotel, vimos luzes de giroflex, um amontoado de pessoas, um carro batido e um corpo estendido no chão. Sim, os barulhos eram de tiros (fuzil, descobrimos depois), e a perseguição ocorreu naquela rua principal, com final triste para o bandido a poucos metros de onde a gente estava conversando com o dono do hotel.


Sorte? Não, não chamamos o Murphy dessa vez.


E no dia seguinte (sem LET´S GO RIDERS), seguimos viagem até o destino e sem mais surpresas”.

Depois de tudo isso, ele até que merece desfrutar de uns dias de descanso aqui em Foz, né gente?!

O #TuristaEmCasa é uma ação da Loumar, operadora de turismo receptivo de Foz do Iguaçu, que tem por objetivo mostrar como é a vida de um turista na região trinacional para os próprios moradores da cidade, transformando-os em turistas por um final de semana. Pela primeira vez, um #TuristaEmCasa é escolhido através de uma promoção. Seja bem-vindo Bruno e obrigado a todos que se inscreveram! 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz