contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Sanepar inicia mais uma etapa de ampliação da rede coletora em Foz Moradores do Copacabana, Niterói e São Roque recebem serviço de coleta de esgoto

Moradores do Copacabana, Niterói e São Roque recebem serviço de coleta de esgoto


Por: Assessoria

Publicado em:

sanepar coletaPelo menos mais 600 famílias que moram em três bairros de Foz do Iguaçu serão atendidas com o serviço de coleta e tratamento de esgoto ainda neste ano. A Sanepar iniciou a segunda etapa de ampliação da rede coletora nos bairros Jardim Copacabana, Niterói e São Roque 1, 2 e 3 esta semana. A obra é uma solicitação da comunidade e será executada até o fim de 2017.

O gerente regional Nilton Perez diz que as obras de ampliação do sistema de esgoto fazem parte de um programa da empresa, chamado Expansar, para atender demandas da comunidade. “Estamos atendendo a necessidade de moradores cujos imóveis ainda não eram atendidos em bairros que já tinha infraestrutura necessária”, explicou o gerente.

As novas redes terão extensão de oito quilômetros e também vão contribuir para aumentar o índice de coleta de esgoto no município. Hoje, o índice de atendimento é de 75,24%. Com as novas ligações que serão liberadas a partir das obras de ampliação, inclusive na região da Vila Adriana, o índice chegará a 78%. Essa meta faz parte do contrato assinado entre a Sanepar e a prefeitura de Foz do Iguaçu e está incluída no Plano Municipal de Saneamento Básico.

PRIMEIRA ETAPA – No ano passado, a empresa finalizou a primeira etapa da ampliação. Foram atendidos 143 residências e assentados cerca de 3,5 mil metros de tubulação. O comerciante Flávio Cleber Caetano, é morador do Jardim Copacabana há dez anos e teve acesso ao serviço de coleta de esgoto em 2016. “A rede de esgoto é uma tranquilidade. Construí um prédio no terreno e a fossa ia ser sempre uma preocupação”, comentou.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz