contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Saúde pública se mobiliza no Dia Mundial de Luta Contra a Aids Objetivo é ampliar o acesso ao diagnóstico do HIV, sífilis e hepatites B e C

Objetivo é ampliar o acesso ao diagnóstico do HIV, sífilis e hepatites B e C


Por:

Publicado em:

 

Uma mobilização para testagem do HIV, sífilis e hepatites dos tipos B e C acontece no dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta contra a Aids. A testagem será empreendida através do Programa Municipal de DST/AIDS Hepatites, das 9 às 17 horas, nas unidades de saúde da AKLP, Vila C Nova, Porto Belo, Profilurb II, Jardim São Paulo I, Morumbi III, Núcleo São João e Distrito Central, no Centro de Testagem e Aconselhamento.

 

A mobilização atende orientação do Ministério da Saúde, através do Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites. Tem por objetivo ampliar o acesso ao diagnóstico do HIV, sífilis e hepatites B e C a um maior número de pessoas, possibilitando um diagnóstico precoce e melhora na qualidade de vida dos portadores.

 

O teste rápido possibilita o diagnóstico em 20 minutos, tem alta fidedignidade e será ofertado com aconselhamento pré e pós teste, por profissionais capacitados, com sigilo. A orientação é que as pessoas que não conseguirem fazer o teste no dia 1º devem procurar o CTA, na Avenida Paraná, 1.525, das 7 às 16 horas, de segunda à quinta-feira e na sexta, das 7 às 13 horas. O serviço é gratuito.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz