contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Secretaria de Esportes começa revitalização de quadras esportivas Além das reformas, serão implantadas academias a céu aberto em nove bairros

Além das reformas, serão implantadas academias a céu aberto em nove bairros


Por: Leca

Publicado em:

 
A Secretaria Municipal de Esportes iniciou nesta semana uma série de recuperação e revitalização de praças e sete quadras esportivas de Foz do Iguaçu. Na primeira etapa, os bairros contemplados com as melhorias são: Porto Belo, Morumbi, Profilurb I, Campos do Iguaçu e Jardim Guarapuava II. O orçamento para a reforma total está orçado em R$1,1 milhão.
 
As mudanças começaram pela quadra no Porto Belo. Além da troca de piso, alambrados e iluminação, a praça onde está o espaço esportivo, ganhará academia a céu aberto e um parqie com piso emborrachado para as crianças. A obra também prevê nova pintura, a construção de uma pista de caminhada e instalação de bancos e lixeiras. 

Foto: AMN
Secretaria de Esportes inicia reforma em sete quadras esportivas nos bairros da cidade

 

No bairro Morumbi, a revitalização estará concentrada nas três quadras esportivas que ficam na avenida Mário Filho. Em uma delas, será colocado gramado sintético e nas outras duas, será feita uma reforma total do piso. Os alambrados e postes de iluminação serão trocados por novos. O espaço receberá nova pintura, instalação de bancos e lixeiras. As obras na avenida serão contempladas com a construção de uma cancha de bocha e instalação de um parquinho emborrachado.
 
As quadras esportivas do Campos do Iguaçu, Profilurb I e Jardim Guarapuava II serão completamente reformadas, com piso novo, troca de alambrado e postes de iluminação e pintura. Também vão ganhar bancos de descanso, lixeiras, academia a céu aberto e parquinho emborrachado.
 
De acordo com o secretário de Esportes, Anderson Andrade, serão instaladas academias a céu aberto no Jardim São Roque, Jardim São Paulo, Vila Shalon, Loteamento Witt, Pilar Campestre, Aparecidinha, Alto da Boa Vista e Jardim Piracema.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz