contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Secretaria de Esportes e Lazer renova parceria com Abasfi Objetivo é fortalecer o basquete em Foz do Iguaçu

Objetivo é fortalecer o basquete em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 05, marcou o início dos trabalhos com o basquete de Foz do Iguaçu em 2015. O encontro que aconteceu na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) contou com as presenças do secretário Anderson Andrade, do diretor de Planejamento Paulo Chrusciak e de representantes da modalidade. Na pauta, assuntos importantes como a definição de diretrizes para o crescimento do basquete na cidade e o planejamento visando à temporada. No ano passado, as equipes iguaçuenses alcançaram resultados expressivos no basquete e o objetivo é seguir trilhando o caminho de vitórias e conquistas.

Foto: SMEL
Integrantes da secretaria de Esportes e Lazer e da Abasfi trocam ideias sobre o basquete em Foz do Iguaçu

Na reunião, os representantes da Associação de Basquete de Foz do Iguaçu (Abasfi) receberam a garantia que continuarão tendo o importante apoio da Secretaria de Esporte. Cláudio Henrique Lisboa (técnico das equipes femininas dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos), Marcelo Oliveira (técnico das equipes masculinas de base), Douglas Stapf Amâncio (técnico das equipes femininas de base), Zein Ibrahim (vice-presidente da Abasfi) e Fran Alves (secretária geral da Abasfi) apresentaram os resultados das equipes iguaçuenses em 2014 e sugeriram algumas ideias que serão colocadas em prática visando o fortalecimento do basquete municipal.

O secretário Anderson Andrade destacou os esforços de toda a equipe que trabalha com o basquete e confia que os resultados positivos sejam repetidos em 2015 e, se possível, ampliados. “É sempre bom ouvir aqueles que trabalham diretamente com as diversas modalidades esportivas praticadas em Foz. Teremos muito trabalho ao longo da temporada e é importante que estejamos todos com os mesmos objetivos. Confiamos na equipe de trabalho e continuaremos prestando o apoio necessário para o desenvolvimento do basquete iguaçuense”, declarou Andrade.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz