Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Secretários municipais apresentam relatório de ações Reni Pereira anuncia a realização de audiência pública nos bairros

Reni Pereira anuncia a realização de audiência pública nos bairros


Por: Leca

Publicado em:

O prefeito Reni Pereira se reuniu na manhã desta terça (30) com os secretários municipais para traçar novas ações de trabalho para os próximos meses. Esta foi a segunda reunião de secretariado visando fazer um balanço das ações de governo nos primeiros quatro meses de administração municipal.  Na pauta da reunião, o prefeito de Foz solicitou aos comandantes das pastas uma "maior agilidade na tramitação de projetos e ações que visam atender o anseio popular", e ressaltou o assunto pedindo a elaboração de um planejamento administrativo das secretarias.
 

Foto: Divulgação
Novas metas de ações serão impostas a cada secretaria nos próximos 30 dias. Novos projetos em prática.

 

Cada secretário municipal apresentou um relatório de ações desenvolvidas ao longo dos quatro meses e ponderou as dificuldades encontradas no setor. A burocracia na tramitação de projetos dominou a pauta da reunião. Segundo o secretário de Tecnologia da Informação Melquezedeque Souza, uma nova ferramenta de gestão integrada das ações está sendo elaborada pela secretaria a fim de agilizar a tramitação de projetos e por consequência garantir a finalização dos atos de forma mais rápida e eficaz.

“Estamos realizando uma reformulação do sistema operacional de informática da Prefeitura e através do login do secretário será possível agilizar a tramitação de ações pertinentes à realização de obras públicas e atendimento aos anseios da comunidade”, disse Melquezedeque.

Para o prefeito Reni Pereira a avaliação do organograma de cada secretaria e a agilização do fluxo interno de documentos irá dar uma nova roupagem as ações do Governo Municipal. “Estamos preparando ações de proximidade ao povo. Vamos criar, nos próximos meses, a audiência pública de descentralização do Governo. Vamos aos bairros da cidade ouvir a comunidade. Saber do cidadão o que ele precisa para efetivamente atendermos in loco o anseio do povo”, disse Reni Pereira ao conclamar o secretariado a participar das ações.

Reni Pereira reforçou o trabalho de cada secretaria e decretou que cada pasta deve sair mais a campo a fim de praticar novas ações. “Já estamos passando pelo período de turbulência e a partir de agora temos que colocar os nossos projetos em prática. Cada secretário deve deixar o gabinete e visitar a sociedade para elaborar novas ações que venham atender o anseio da comundiade”.

Esta segunda reunião do primeiro escalão da Prefeitura de Foz serviu para traçar novas metas de ações que deverão ser impostas a cada secretaria nos próximos 30 dias. Um novo planejamento administrativo já está sendo feito e segundo Reni Pereira um decreto deverá dar autonomia ao secretariado para deliberar sobre empenhos e documentos pertinentes ao desenvolvimento dos serviços públicos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz