contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Segunda ponte para ligar Brasil ao Paraguai deve começar a ser construída em 2014 Nova obra ligará Foz do Iguaçu à Puerto Franco

Nova obra ligará Foz do Iguaçu à Puerto Franco


Por:

Publicado em:

 

Durante encontro realizado na quinta-feira (10), a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, comunicou o prefeito Reni Pereira, sobre a publicação do edital nº 889/2012-00, do DNIT, que tem como objetivo contratar empresas para execução das obras de construção da 2ª ponte internacional Brasil-Paraguai. Entrega das propostas vai até o dia 1º de março de 2013.

 

A ponte unirá Foz do Iguaçu à cidade de Puerto Franco (Paraguai). O governo brasileiro vai custear a obra, exceto o acesso no lado paraguaio, que estará a cargo do governo do país vizinho.

 

De acordo com o prefeito Reni Pereira, a segunda ponte consolidará vários projetos que envolvem Foz do Iguaçu. “È a possibilidade de concretizarmos o projeto Beira Foz, a Perimetral Leste, e até mesmo a possibilidade de deslocarmos o EADI para fora da cidade”, afirma. Segundo o Prefeito, a ministra Gleisi, se comprometeu em agendar um encontro com a presidente Dilma Rousseff, para o mês de fevereiro, para tratar de todos os assuntos que envolvam Foz do Iguaçu.

 

Se os prazos já previstos forem obedecidos, a construção deve começar em 2014, com previsão de término para 2016. A primeira ponte construída sobre o rio Paraná liga Foz do Iguaçu à Ciudad del Este e existe desde 1965.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz