contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Segunda rodada do Amadorzão terá reedição de final Embalado após goleada, Aparecidinha visita o Jardim São Paulo, que busca a primeira vitória na temporada

Embalado após goleada, Aparecidinha visita o Jardim São Paulo, que busca a primeira vitória na temporada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A segunda rodada do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu acontece neste domingo, 02, com mais seis partidas pelos campos de futebol espalhados pela cidade. O Amadorzão 2015 é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV.

No Estádio Aldair Fagundes, dois jogos movimentam a região do bairro Morumbi. Às 13h30 o líder Vila Borges recebe o CRG-14. Na sequência, por volta das 15h30, é a vez de São Francisco e Vila C entrarem em campo em busca da primeira vitória. Os demais jogos começam todos às 15h.

Foto: Bruno Zanette/Assessoria
Jardim São Paulo e Aparecidinha fazem reedição da final de 2014

No Campo do Tertuliano, no Parque Presidente, jogam Pilar FC x Vila Miranda. No Campo do Iguaçu, também no bairro Morumbi, o Canarinho recebe a Vila Paraguaia. A reedição da final de 2014 entre Jardim São Paulo e Aparecidinha acontece no campo do Jardim São Paulo, que após empatar na estreia, busca a primeira vitória na temporada. E na Vila C, o União Vila C encara o Três Lagoas.

A liderança do Amadorzão está dividida entre Vila Borges e Vila Miranda, com três pontos, saldo dois. As duas equipes estão na frente da Aparecidinha, terceira colocada com mesmo número de pontos e mais gols marcados, mas com três sofridos. O critério da defesa menos vazada é que determina o desempate. Em quarto aparece a Vila Paraguaia, também 3 pontos. Do quinto ao oitavo, todos com 1 ponto: Vila C, Canarinho, CRG-14 e Jardim São Paulo. Os quatro últimos colocados são os times que perderam na estreia, como o caso de União Vila C, Três Lagoas, São Francisco e Pilar.

O Campeonato Amador da Primeira Divisão tem o patrocínio de Itaipu Binacional, Itamed, Colégio COC Foz do Iguaçu, Artefoz Fitfoz, Kagiva, Conad Contabilidade, iFoz e Móveis Marel.

Campeonato Amador da 1ª Divisão – 2ª rodada (02/08/2015)

13h30 Vila Borges x CRG-14 – Estádio Aldair Fagundes (Morumbi)
15h30 São Francisco x Vila C – Estádio Aldair Fagundes (Morumbi)
15h Pilar x Vila Miranda – Campo do Tertuliano (Parque Presidente)
15h Jardim São Paulo x Aparecidinha –  Campo do Jardim São Paulo
15h Canarinho x Vila Paraguaia – Campo do Iguaçu (Morumbi)
15h União Vila C x Três Lagoas – Campo da Vila

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz