contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Seis novas modalidades serão disputadas em março nos Jogos Interbairros em Foz do Iguaçu Ao todo, mais de 1000 iguaçuenses estão participando do torneio

Ao todo, mais de 1000 iguaçuenses estão participando do torneio


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Mais seis modalidades dos Jogos Abertos Interbairros de Foz do Iguaçu começarão nos próximos dias. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reúne cerca de 100 bairros da cidade em competições nas categorias feminino e masculino.

A intenção do torneio é a integração dos bairros através do esporte. A bocha foi a primeira modalidade a ser disputada na competição. Agora, no próximo sábado, 15, acontecerá no Complexo Esportivo do Costa Cavalcanti a natação.

Foto: AMN
Cerca de 100 bairros de Foz do Iguaçu estão participando do torneio

Também neste sábado, 15, e domingo, 16, acontecem os jogos da primeira fase do handebol. Esta modalidade será disputada no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes, no bairro Morumbi. Oito times (quatro masculinos e quatro femininos) iniciam o campeonato. A segunda fase será entre os dias 29 e 30 de março.

Já no futebol suíço, a bola deve rolar no próximo dia 18, no campo da Dragão Escapamentos, na Avenida Felipe Wandscheer. Estão inscritas para esta modalidade 30 equipes. No futsal, foram montados 52 times (42 masculinos e 10 femininos). Nas quadras, o torneio começa no dia 19, nos Ginásios Costa Cavalcanti, Sebastião Flor e Schmidel Nunes.

Seguindo a programação, no dia 22 será a vez do ciclismo estrear na competição. A modalidade mountain bike será disputada na pista do Vietnã na Vila “A”. Ao total, o a modalidade será realizada em cinco etapas. As próximas acontecem nos dias 19 de abril, 17 de maio, 21 de junho e 02 de agosto, em locais ainda não definidos.

No Ginásio da Faculdade Uniamérica, 17 equipes (10 femininas e 07 masculinas) disputarão a modalidade voleibol. Os jogos estão previstos para os dias 27, 28 e 29 de março. Ao todo, cerca de mil iguaçuenses estão participando deste evento.
 

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz